FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 296

 
tingol:
Quais são os sinais?

sobre o euro.

 
azfaraon:

Boa tarde ...

Vendido ontem 1.3370.... Meio período de down..... Aguardando outro sinal de downside para adicionar


azfaraon:

Dólar/Franco em baixa ...Sem sinais claros de crescimento ainda ...Qualquer crescimento para venda


Vender EURUSD e USDCHF é algo muito novo))))
 
Kondratiev_A_A:


Vender EURUSD e USDCHF - isto é algo muito novo))))
OUSDCHF não tem sinal mesmo por um curto período de tempo para cima, portanto, se eles puxam por acaso, vendem, a médio prazo é para baixo
 
Em geral, está se desenvolvendo uma situação paradoxal. Todos estão indo para baixo, incluindo analistas bancários, etc. etc. E parece que a UE deve descer, mas não quer fazê-lo. Então eles tentam convencer que o máximo subirá para 3360, agora para 3490. Não tenho nada contra a queda, mas podemos perceber que a tendência de alta acabou nos níveis de 1,43
 
dvs:
Em geral, está se desenvolvendo uma situação paradoxal. Todos estão indo para baixo, incluindo analistas bancários, etc. etc. E parece que a UE deve descer, mas não quer fazê-lo. Então eles tentam convencer que o máximo vai para 3360, agora tem que 3490. Não tenho nada contra a queda, mas parece que a tendência de alta terminou em 1,43.
É chamado de "circo sobre o idiota".
 
Eu tenho um euro de médio prazo abaixo de 1.3370 e de curto prazo acima de 1.3260 ....Não fechei a compra a curto prazo.... Nenhum sinal de curto prazo abaixo
 
à medida que surge a velocidade descendente a curto prazo
 
Tecnicamente a médio prazo para baixo e depois a médio prazo para cima e deve estar acima de 1.3487 de 1.3520 a 1.3620... Já depende do tempo gasto para baixo
 
As coisas estão aquecendo, estamos indo para algum lugar agora
 
Tenho um sinal para baixo, mas na sexta-feira, hmmm...