FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 22

 
Nada que valha a pena vai acontecer para mim hoje. Não há necessidade de ficar olhando para o monitor. Desapareceu.
 

Eu tenho um amigo na França que trabalha para o Societe Generale Bank. Ela disse que o banco está com grandes problemas e está se preparando para reestruturar. Quando? - Sem data exata. Ela diz que será assim que a bagunça grega acabar.

Isso é um pouco a ponta de um informante))))

 
Kitsan:

Eu tenho um amigo na França que trabalha para o Societe Generale Bank. Ela disse que o banco está com grandes problemas e está se preparando para reestruturar. Quando? - Sem data exata. Ela diz que será assim que a bagunça grega acabar.

Isso é um pouco a ponta de um informante))))

como usar o conhecimento interno? obter um empréstimo de um milhão de dólares deles, na esperança de que o banco morra amanhã?
 
charter:
como usar o conhecimento interno? obter um empréstimo de um milhão de dólares deles, na esperança de que o banco morra amanhã?

Não, você só tem que estar preparado para que o Euro continue a cair. Pode acontecer de forma repentina e abrupta.
 
Kitsan:

Não, você só tem que estar preparado para que o Euro continue a cair. Pode acontecer de forma repentina e abrupta.
Meu entendimento (insider) é que a ue se levantará.
 
Tantrik:
Meu entendimento (insider) é que a ue se levantará.


Se um dos maiores bancos de repente anunciar que está no vermelho, eu acho que a UE não vai se levantar).

Mas, antes disso, pode ser impulsionado mais alto. De qualquer forma, o tempo o dirá, até agora isto é apenas um boato.

 
MOHCTP36:
1.3230 50% de fibo a partir de 16 de fevereiro às 4 horas. Mas acho que hoje ou segunda-feira tocaremos 3150-3170.

Bom raciocínio - o próximo alvo é 3150...

O mais interessante é que eu nunca teria pensado que o SL da libra é menor que o da UE - a libra tem 25-30p e a UE tem 35-45p...

 
Kitsan:

Não, você só tem que estar preparado para que o Euro continue a cair. Pode acontecer de forma repentina e abrupta.

Aha! Eu tenho tais sonhos )))) e estou na venda) até 1,30
 
MobileMan:

Aha! Mais uma razão para ter tais sonhos )))) e eu estou na venda) até 1.30

Isso certamente não acontecerá no outro dia)))) Orientação - durante o ano.
 
Kitsan:

Isso definitivamente não vai acontecer no outro dia)). Orientação - dentro de um ano.

Definitivamente, isso não vai acontecer hoje, mas pode acontecer na próxima semana.