FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 18

 
Tantrik:
Eu tenho a mesma venda 3284 em boo estará fechando. (o pêndulo disse 3250 não 3240 )
tocou 3240
 
É isso aí, vou ficar de fora e ficar de fora até o sinal ))))
 
fqbj:

De Tântrico, o velho lobo, a cerca é uma grande coisa! Enquanto isso, o show de marionetes continua!
esta música vai durar para sempre...se.............
 
OlegTs:
Stranger o colocou em seu lugar, mas ele não é bom para sair de um emprego:))))
O que você diz?
 
Onde o Stranger realmente foi? Devolva-o de vez))))
 
OlegTs:
tocou 3240
Se chegar, será um novo cenário....
 
emotraid:
O medo de perder depósitos leva à falta de confiança em seu TS e isto leva à psicose, quando você começa a fazer uma compra - sente-se a cada minuto e matirize com raiva vendo você lá e o preço aqui, e todo o tempo você aumenta muito na esperança de ganhar de volta, e aí está a merda )))))))))) de minha própria experiência).

Sim, lembrando como eu comecei com um conhecido em Forex

Depositamos a mesma quantia, abrimos para um lado, o preço voltou para 20-30pp, fui para a cama e ele ficou para trás, explicando que não devíamos deixar o dinheiro sem supervisão.

Acordei de manhã e o preço tinha atingido o ponto de equilíbrio, mas meu depósito estava quase acabado. Ele simplesmente vê um preço errado por 30 clipes, feliz por não ter adormecido e feliz consigo mesmo, eu fechei com uma perda e abri o outro lado. Isto aconteceu 3-4 vezes e como resultado ele tem os olhos vermelhos e 30% do depósito pela manhã

 
Tantrik:
Se isso acontecer, haverá um novo cenário....

Dos sonhos...
 
yurchenko:
O que você acha?
Espero não ter ofendido? Estou no segundo dia na UE na cerca, mas comprei 3240 com 10pp de sl. Esperando um tiro livre. Se não o fizer, continuarei observando.
 
Margaret, obrigada! É isso aí!!! (Desenho)