FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 29

 
 
1.3180 -mínimo e depois para cima. Minha visão pessoal no momento...
 

Segunda-feira: abertura 1.3130-1.3150, recuo para 1.3180 e queda para 1.2980. Este é meu palpite.

 

Obrigado!!!s Sim, mas é realmente incompreensível e inexplicável, tal queda, como na zona do euro hoje não é pior que cinco ou oito dias atrás, e na América nem tudo é tão cor-de-rosa, que porra!!!

Mas a figura, é uma verdadeira cabeça e ombros, não é? Quanto isso poderia significar que a queda continuará ou não?

 

Por que ninguém presta atenção à tabela mensal? O preço está se movendo em um canal, o que faz sentido.

 
MOHCTP36:

Segunda-feira: abertura 1.3130-1.3150, recuo para 1.3180 e queda para 1.2980. Este é meu palpite.

Como você justifica seu ponto de vista sobre um novo declínio? Meu palpite é 1.3180 e mais acima...!.3500...algo assim

Merda, não consigo tirar uma foto de tela em ...............................!

 
zxc:

Por que ninguém presta atenção à tabela mensal? O preço está se movendo em um canal, o que faz sentido.

Sim, é muito. Mas você tem um longo prazo na tela... E no momento não está descartada uma mudança para o Norte (curto prazo)
 
zxc:

Por que ninguém presta atenção à tabela mensal? O preço está se movendo em um canal, o que faz sentido.

Como você desenhou os canais? Admita que você os tirou de uma tocha))))
 
Nesradamus:
Como você desenhou os canais? Admita que você os tirou de uma tocha por instinto))))
Bem, não é tudo lanterna.
 
Posso inserir facilmente uma captura de tela clicando na imagem?