FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 19

 
Para onde estamos indo, sem nenhuma razão? Os alces são grandes, não mais anões!
 
OlegTs:
Três ou quatro anos atrás era a mesma coisa, se você não desistir, tudo vai se acalmar))

Eu não entendo. Há três ou quatro anos, era exatamente o oposto, fazendo o depoimento inteiro por 5-20 pips. Posso manter cargos por semanas. Qualquer comerciante só tem medo.
 
emotraid:
O medo de perder títulos leva à insegurança em seu TS e isso leva à psicose quando você começa a tomar a compra - sente-se a cada minuto e matire com raiva vendo você lá e o preço aqui e o tempo todo aumentando muito na esperança de ganhar de volta e há uma piça )))))))))) de minha própria experiência )))))

eu olho para você como em um espelho! )))
 
lekhach:

Eu não entendo. Há 3-4 anos, era exatamente o oposto, fazendo o depoimento inteiro por 5-20 pips. Agora posso manter um cargo por semanas. Qualquer comerciante só tem medo.
O principal é não se levar a uma neurose, então ela se foi, o humor e a capacidade de rir de si mesmo e sua própria ganância nos ajudarão))
 
MobileMan:

Dos sonhos...

Falando em sonhos, como me lembro de um homem morto é uma coisa boa.

Sim, e quantos sonhos de infância eu tive com Cindy Crawford ou Sharon Stone ....... (censurado) - E? Isso se tornou realidade?

Sobre o assunto de 1.30.

Embora se a parada for a 1,40, tenho certeza de que fecharemos com lucro.

 
Eu tenho um sonho tornado realidade!! Em geral, como os sonhos se tornam realidade é um tópico separado e uma página inteira - cores nos sonhos, muitas outras coisas.
 
google não encontrou nada claro sobre a queda da ue, exceto alguns títulos gregos, talvez os bancos conspiraram para fazer um tolo de comerciantes como nós vamos cair e quando todos vão comprar vamos descer para 1,29 e então eles vão comprar bastardos ))))
 
MobileMan:

dos sonhos...
 
emotraid:
google não encontrou nada claro sobre a queda da ue, exceto alguns títulos gregos, talvez os bancos conspiraram para fazer um tolo de comerciantes como nós vamos cair e quando todos vão comprar vamos descer para 1,29 e então eles vão comprar bastardos ))))

Por exemplo:

1) O EUR/USD provavelmente reagiu aos decepcionantes números preliminares das vendas a varejo na Alemanha.
 
emotraid:
eu não encontrei nada no google sobre a queda da ue exceto alguns títulos gregos, talvez os bancos tenham conspirado para fazer os comerciantes de bobo, como afundamos a 1,29 e quando todos compram nós vendemos e depois os bastardos compram ))))

esperar, ainda não está lá))