FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 28

 
solar:

a parcela já passou, as apostas e os investimentos estão definitivamente espalhados, só me surpreende o fato de poder encontrar razões para comprar em tal situação .... algum tipo de fanatismo que estamos prestes a subir... As pessoas desenham curvas e pensam que o preço está seguindo suas curvas.

As curvas não são apenas curvas, elas também têm que ser afiadas corretamente)) É simples: se houver um sinal - entrar, se não - esperar))))
 
86 a última linha de defesa, por isso, ela recuperou
 
solar:

a parcela já passou, as apostas e os investimentos estão definitivamente espalhados, só me surpreende o fato de poder encontrar razões para comprar em tal situação .... algum tipo de hena que estamos prestes a subir... As pessoas desenham curvas e pensam que o preço está seguindo suas curvas.
letra maiúscula! mesmo que eu não seja um seguidor de gann (mas ele e eu temos uma reversão hoje )
 
Tantrik:
Com uma letra maiúscula! embora eu não seja um adepto de Gunn (mas ele e eu temos uma reviravolta hoje)

Onde ???? para cima ou o quê?
 
solar:

Onde ???? Para cima de quê?
post facto para você.
 
devemos fechar a lacuna com uma vela de 4 horas ou não?
 
Tantrik:
Com uma letra maiúscula! embora eu não seja um adepto de Gunn (mas ele e eu temos uma reviravolta hoje)
não tenha tanta pressa, é melhor esperar.
 
-DEN-:
Não há necessidade de apressar, é melhor esperar
Você se lembra que comprei em 1.2630 e coloquei uma tela.... o que esperar?
 

os níveis são os mesmos que eram antes.

para aqueles que não podem ver a captura de tela ==> http://s60.radikal.ru/i168/1203/6e/d78112458ad7.gif



 
matou todos os eus, mesmo os muito velhos.