FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 8

 

Não sei, tenho observado o indutor Artikul, Rainbow. Adaptei-o levemente ao meu DT. Assim, eles estão segurando firmemente o 3320. A última vela no 1H foi novamente a zero e o dia de ontem fechou a zero. É por isso que, em minha opinião, um avanço precisa de uma grande razão, por exemplo, o discurso de Bernarke, desde que o Fed não participe da compra do Euro agora.

 
dvs:

Eu não sei, tenho observado a indulgência Artikul, Rainbow. Adaptei-o ligeiramente ao meu CD. Assim, eles estão segurando firmemente o 3320. A última vela no 1H foi novamente a zero e o dia de ontem fechou a zero. É por isso que, em minha opinião, um avanço precisa de uma grande razão, por exemplo, o discurso de Bernarke, desde que o Fed não participe da compra do Euro agora.

Acho que vai subir - no noticiário.
 
Tantrik:
Acho que vai subir - no noticiário.
Já está subindo!
 
yurchenko:
Portanto, estamos a caminho!
A previsão é para baixo, mas vamos para cima.
 
Quando será que vamos descer?
 
blondinka:
Quando será que vamos descer?
Eu gostaria de adivinhar a direção, mas você quer saber a hora.
 
Tantrik:
A previsão é para baixo, mas vamos para cima.
Como assim?
 

A decisão sobre o CDS grego será tomada amanhã. o circo se foi e os palhaços permanecem

 
yurchenko:
Como assim?
mudou minha opinião, tecnicamente precisamos fechar a lacuna, mas ontem perdemos o tempo ... (os hepatitistas ainda estão à solta)
 
Olhe como se fosse ontem!