Parabolóide do Engenheiro Garin

 

Tome um vulgaris parabólico. Abrandar um pouco (0,01/0,2).

Quando o parabólico muda de direção (se move sobre o preço), abrimos um par de pedidos - Comprar e Vender. Os lotes são os mesmos.

No próximo salto da parabólica, fechamos a ordem que está na posição de mais. Esperamos pelo próximo salto e fechamos o pedido restante.

 
Mendikero:

... Da próxima vez que os parabólicos saltarem, fechamos a ordem que está no mais...

Você acha que ganhou alguma coisa ao fazer isso?)

E por que você precisaria abrir muito, se você pudesse abrir apenas uma posição para o lado "direito" sem perder o spread?

 
Qual é o lado "certo"? Há duas maneiras de trabalhar em um parabólico - em um avanço (pegando uma tendência) e em um rebote (dentro do canal, trabalhando em um flat). Mas ninguém dirá o que vai acontecer agora - o apartamento ou a tendência. Portanto, é a única maneira.
 
Mendikero:
Qual é o lado "certo"? Há duas maneiras de trabalhar em um parabólico - em um avanço (pegando uma tendência) e em um rebote (dentro do canal, trabalhando em um flat). Mas ninguém dirá o que vai acontecer agora - o apartamento ou a tendência. Portanto, é a única maneira.
)) Por exemplo, você sugere que se trabalhe em uma reversão. Mas isto não é o que é importante. Se se conhecesse o "lado certo", não se colocariam as fechaduras).
 
Aqui estamos trabalhando em ambas as opções ao mesmo tempo. Abra o gráfico EURUSD e visualize mentalmente o parabolóide trabalhando nele. Você vai ver o que quero dizer. Aqui ambos os pedidos abertos no mesmo ponto podem fechar com lucro.
 
Mendikero:
Aqui estamos trabalhando em ambas as opções ao mesmo tempo. Abra o gráfico EURUSD e visualize mentalmente o parabolóide trabalhando nele. Você vai ver o que quero dizer. Aqui ambos os pedidos abertos no mesmo ponto podem fechar com lucro.
)) Não tente em sua mente, mas abra negócios na demonstração. E você verá que o "ganho" em um movimento para cima e para baixo, como você descreveu, só vai acontecer em uma direção)
 
Para uma melhor prova, um conselheiro seria útil, mas meu conhecimento não é suficiente para programar um fechamento seqüencial.
 
E as ordens não lucrativas que se acumularão?
 

É isso mesmo, "parabolóide", não "hiperbolóide"! Alexei Nikolaevich vem à mente: o sonhador, um passeio na lama, o ouro de Kharitonov, tempos conturbados, a chave de ouro com Pinóquio, milagres em uma peneira... :))) Hoje é o dia do falecimento. Não seremos derrotados!

Sobre o assunto. Teoricamente, há pontos no gráfico onde as posições duplas funcionam bem, mas ... cavalheiros, pelo menos decidam os objetivos, porque acontece que "os objetivos não são claros, as perspectivas são vagas" ...

 
fozi:
E as ordens não lucrativas que se acumularão?
Por que eles se acumulariam de repente? Qualquer par de pedidos abertos será fechado após a segunda virada do parabólico, não importa se o último pedido está ganhando ou perdendo.
 
Mendikero:
Por que eles se amontoariam de repente? Qualquer par de ordens abertas fechará após a segunda virada do parabólico, não importando se a última ordem está no lado positivo ou negativo.
Estou vendo agora.