Parabolóide do Engenheiro Garin - página 24

 

De alguma forma não notei a transição para o fórum de física escolar. Você pegou um vírus ou algo assim? Ou será que os comerciantes confundiram as filiais?

Matemat, em sua foto parece que o segundo gráfico tem as duas últimas ações que não são necessárias. Comprar e perder Comprar deve ser, certo?

 
E, em geral, em forex há apenas um preço de compra, um preço de venda e ações de compra e venda. É isso aí. Você compra por um preço, vende por outro. E não importa o que você chama de segunda ação - trancar, parar ou tomar.
 
shi: Matemat, em sua foto parece que as duas últimas ações no segundo gráfico não são o que era necessário. Comprar e perder Comprar deve ser, certo?
Perdi-a, minha foto. Dê-me o link, por favor.
 
Enquanto isso, o mercado estava crescendo - mas ninguém se importava: as pessoas estavam discutindo...
 
Mathemat:
Eu a perdi, uma foto minha. Dê-me o link, por favor.


p.12 (não consigo descobrir onde obter o link para o posto)

 
shi: p.12 (não sei onde obter o link para o posto)
E o que não está claro lá? Eu simplesmente demonstrei que não há diferença entre uma locomotiva e não ter uma.
 
Mathemat:
E o que não está claro lá? Eu simplesmente demonstrei que não há diferença entre ter uma fechadura e não ter uma.

Eu entendo que não há diferença. Na própria figura você tem Buy-Sell-Buy-Sell no primeiro gráfico, e Buy-Sell-Sell-Buy no segundo gráfico, em vez da mesma seqüência que no primeiro.
 
shi: O fato de não haver diferença é claro. Na própria imagem você tem Buy-Sell-Buy-Sell no primeiro gráfico e Buy-Sell-Sell-Buy no segundo em vez da mesma seqüência que no primeiro.
E por que eles deveriam ser os mesmos se as situações são diferentes - fechadura e sem fechadura?
 
Mathemat:
E por que eles deveriam ser os mesmos se as situações são diferentes - fechadura e sem fechadura?

Mathemat:
E o que não está claro lá? Eu simplesmente demonstrei que nãodiferença entre fechadura e nenhum cadeado.