[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 765

 
solar:

o público aqui é tão sofisticado que você não vai surpreender ninguém com uma rentabilidade tão miserável, este é um ramo de gigantes!!! abrindo pedidos para 25 depósitos!!! Aqui as pessoas perfazem até 97% !!!! o que é .... uhh... as porcentagens são miseráveis.
Admiro sua engenhosidade.
 
yosuf:
Agora meu robô vai irritá-los porque está em anti-fase.
Yusuf, você também quer a glória? Se seu robô é tão legal, corte um pouco de repolho e fique quieto, o dinheiro não gosta de muito barulho...
 
rigc:
bem, se menos créditos forem tomados, é como um indicador de que as coisas estão indo bem....

kinda yeah.... que bom apetite o boneco tem... ele é um glutão.
 

O principal é reservar seu tempo, todos ganham às custas dos outros. Tio e tia não nos pagam, eles ganharão seu próprio dinheiro.

 
Tantrik:
Ele não me incomoda, talvez ele o incomode.
Se fosse útil, eu suportaria piadas baratas, mas, infelizmente, não está lá e as piadas por si só não aceitam a alma))
 
rigc:
Yusuf, você também quer fama? Se seu robô é tão duro, corte um pouco de repolho e fique quieto, o dinheiro não gosta de barulho...
Meu objetivo é cortar e convidar os participantes para a orla marítima do Tajik no verão e agradecer-lhes pela ajuda.
 
yosuf:
Meu objetivo é cortar em pedaços e convidar os participantes de verão para as margens do Mar Tadjique e agradecer a eles pela ajuda.
Mais a partir daqui :-D
 
yosuf:
Meu objetivo é cortar em pedaços e convidar os participantes para as margens do Mar Tadjique no verão e agradecer a eles pela ajuda.
sim... detalhes no estúdio... não seja tímido))))
 
yosuf:
Meu objetivo é cortar em pedaços e convidar os participantes para as margens do Mar Tadjique no verão e agradecer a eles pela ajuda.
Um sonho!
 
Nesradamus:
Mais sobre esse ponto :-D
Eu penso assim: (você pode criticar), já que o robô precisa de um depósito confiável para trabalhar de forma confiável, oferecer aos participantes dispostos a criar um depósito conjunto de, digamos, 100 c.u., acumular 100k, executar o robô, ganhar 200k, devolver a dívida, levar o depósito até 3000k, 2900k para gastar.