[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 766

 
yosuf:
Você não está cansado de fazer trabalho manual quando tudo já está automatizado? https://forum.mql4.com/ru/38834/page363. Triplicar o depoimento em minutos em 2 meses, não o suficiente?

Onde está o próprio conselheiro?

 

Uma foto do Ministro das Finanças alemão Wolfgang Schaeuble jogando um quebra-cabeça Sudoku em um computador tablet iPad enquanto votava no Bundestag sobre o segundo pacote de ajuda para a Grécia foi publicada pelo jornal Tagesspiegel, informou a RIA Novosti.


O ministro, em vez de seguir o destino de 130 bilhões de euros pertencentes aos contribuintes alemães e o processo de votação, "aperta os números na tela do computador com a tampa aberta".

 
yosuf:
Eu acho que sim: (você pode criticar), já que o robô precisa de um depósito confiável para trabalhar de forma confiável, oferecer aos participantes dispostos a criar um depósito conjunto de, digamos, 100 c.u., acumular 100k, executar o robô, ganhar 200k, pagar a dívida, trazer o depósito até 300k, 200k para gastar.

Um empréstimo sem juros?

 
Salavatka:

Onde está o próprio conselheiro?

O mesmo lugar. Quantas vezes eu já a afixei.
 
yosuf:
Ibid. Quantas vezes eu já afixei.
Obrigado agora vamos ver!
 
DhP:

Um empréstimo sem juros?

Se eles esperarem, um reembolso de dez vezes, somente aos membros que tenham dito uma palavra em um fio conhecido.
 
yosuf:
Eu penso assim: (você pode criticar), já que o robô precisa de um depósito confiável para trabalhar de forma confiável, oferecer aos participantes dispostos a criar um depósito conjunto, digamos 100k cada um, acumular 100k, executar o robô, ganhar 200k, pagar a dívida, trazer o depósito até 3000k, 2900k para gastar.
Só o mar Tadjique não será suficiente para enganar esses tubarões com dinheiro.
 
Nesradamus:
Só o mar Tadjique não será suficiente para enganar esses tubarões por dinheiro.
O que mais eles querem? Que tal um conselheiro como um presente para os recém-chegados?
 
yosuf:
Se eles esperarem, um reembolso de dez vezes.
...todos nós já estivemos lá... a coruja vai dobrar de qualquer maneira...
 
lotos7:
...todos nós já estivemos lá... a coruja perderá de qualquer maneira...
Seria necessário muito esforço para que ele drenasse 1 milhão de centavos. O lucro líquido desde o início do ano neste depoimento é de 3,11 milhões de centavos.