[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 74

 
strangerr:

Alguma idéia?
Interessado em seus pensamentos. Não tenho nenhum em particular. Há tantos problemas no par neste momento que é improvável que alguém saiba 60% do tempo. E os analistas estão trabalhando... mas não vão nos dizer a verdade. Somente Abramovich e Mobilich foram intransigentes com a queda do euro.
 
Sta2066:
Seus pensamentos são interessantes. Não tenho nenhum em particular. Há uma tal rede de problemas em um casal agora que é improvável que alguém saiba 60% do tempo. E os analistas estão trabalhando... mas não vão nos dizer a verdade. Somente Abramovich e Mobilich foram intransigentes com a queda do euro.

Na Insta, há uma taxa de +_ 60% todos os dias durante quase um mês)))) E os alvos são nomeados para que a Mobilich sorria nervosamente à margem))))
 
strangerr:

Alguma idéia?
Estou fazendo compras... Estou fazendo tarefas domésticas/casa agora... Serei um papaja ;))))
 
strangerr:

Na Insta, eu venho obtendo isto imparável +_ 60% todos os dias há quase um mês))))))

Estou interessado em metros. Havia também o Niroba. Você sempre poderia ir ao contrário e estar no ponto doce.

Portanto, estou no breakeven. Coloco paradas para trás e saio para o ar fresco em 40 minutos. Se você não se especializa às sextas-feiras, é mais provável que seja um negócio de pão-e-manteiga.

 
Sta2066:

Estou interessado em metros. Havia também o Niroba. Você sempre poderia fazer o oposto e estar no ponto doce.

Mas eu estou sentado no ponto de equilíbrio. Coloco um bordo de fuga e saio para um pouco de ar fresco em cerca de 40 minutos. Se você não se especializa em sextas-feiras, é mais provável que seja um negócio de pão-e-manteiga.


adoro personalidades carismáticas que conhecem o mercado e vão mostrar a todos )))))
 
silêncio...Stranger fugiu para o mt5))))
 
rigc:
Silêncio...Stranger fugiu para mt5))))

Então, quem apoiará os aldeões de lá?)))) Eu lhes digo que Kolyan está indo atrás de suas almas, mas eles apenas sacam flechas e é isso))))
 
strangerr:

Então, quem vai apoiar os aldeões de lá?) Eu lhes digo que Kolyan vai atrás de suas almas, mas eles sacam flechas e é isso))))
É interessante olhar de fora, as setas estão para baixo e todos estão do lado positivo...
 
rigc:
Bem, é interessante olhar de fora, as setas estão para baixo e todas estão no mais...

E todas as vendas nas telas, mesmo o preço não é visível))))
 
rigc:
É interessante olhar de fora, as setas estão para baixo e todos estão do lado positivo...

É uma característica nacional do MT5, quando entrei na conversa deles e pedi para me mostrar a alguém que teve um prejuízo, eles me disseram para me perder, todos os gurus lucrativos de lá ))))