[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 75

 
strangerr:

E todas as vendas nas telas, você não pode nem mesmo ver o preço))))
ok...aqui vou....PROFIT para o resgate))))
 
emotraid:

É uma característica nacional do MT5, quando entrei na conversa deles e pedi para me mostrar um único cara que conseguiu um alce, eles me ameaçaram com uma proibição e me disseram para me perder, todos eles são gurus do lucro ))))

Você pensaria que 99% deles tinham lucro comercial e pilotavam seus próprios aviões para o Havaí nos fins de semana e você fugiu))))))
 
As notícias provavelmente sairão ruins neste fim de semana e nós vamos descer...
 
strangerr:

E você pensou que 99% deles são lucrativos e voam com seus próprios aviões para o Havaí nos fins de semana e você fugiu))))))

Por isso fugi, não tenho avião e não me deixam ir para o Havaí porque sou o orgulho e a honra do Cazaquistão ))))
 
rigc:
Acho que a notícia provavelmente será ruim neste fim de semana e nós vamos descer sobre ela...

Acho que vamos subir lentamente até quarta-feira.
 
emotraid:

Por isso fugi, não tenho avião e não me deixam ir para o Havaí porque sou o orgulho e a honra do Cazaquistão )))
 


Emo é o quê? )))

 
strangerr:

Acho que vamos subir lentamente até quarta-feira.

E antes do de hoje?

 
caso contrário, ou eles não me pagam um salário ou não me dão para que eu não fuja )))))))))
 
Nesradamus:

E para aquele de hoje?


Deveria ser mais alto, mas hoje não sei.