[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 73

 
Reshetov:


2012.02.03 14:00:00 '3712081': ordem foi aberta : #154470862 venda 0.19 EURUSD a 1.31443 sl: 1.32455 tp: 1.30455


Bom com metas desta vez...


))))))))))))))))))))))))))))))

 
margin.call:

Eles já não têm nada para falar e você os arrasta até aqui )))) (risos)))

O dia de hoje promete ser tão interessante quanto o de ontem.

Você deve estar tomando algum tipo de curso. Como: "Como se tornar um Kalyan de sucesso???"))
 
strangerr:

É melhor você imaginar atirar com o pato, a pergunta é só hoje ou no início da próxima semana))))

conseguiu alguns SUPER DABL SNICKERS ;)))))


http://djfeel.net/promos/3036080/DJ_Feel_TranceMission_Top_25_Of_January_2012_26_01_2012.html

 
Estou tendo um monólogo? Rapazes, acordem!!! :)))
 
McBro:
comprou SUPER DABL SNICKERS ;)))))
eu consertei tudo... boa licitação para todos.
 
MOBILICH, diga-me, só por interesse, você mantém o mês de janeiro?
 
Sta2066:
MOBILICH, diga-me, só por interesse, você mantém o mês de janeiro?

Alguma idéia?
 
strangerr:

Alguma idéia?

A propósito dos robôs, é possível fazer um rentável, mas é uma tarefa tão difícil e cara que é muito mais rentável negociar apenas com suas mãos ))))
 
solar:

A propósito dos robôs, é possível fazer um rentável, mas é uma tarefa tão difícil e cara que é muito mais rentável negociar apenas com suas mãos ))))

Então você será o primeiro)))) Temporariamente lucrativo sim, permanentemente não.
 
strangerr:

Então você será o primeiro)))) Temporariamente lucrativo sim, permanentemente não.

huh... Bem, para não ficar à frente da curva, primeiro você precisa de bons centros de dados, fluxo de cotações de qualidade, equipe de atendimento ao cliente, pelo menos algum tipo de ninguém e, finalmente, o programa em si que, naturalmente, exigirá alguns ajustes ... Eu não vou ser o primeiro ... Eu disse que é mais fácil e mais barato com minhas mãos ))))