[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 437

 
Reshetov:
Para ser honesto, eu mesmo não entendo sua estratégia. Se ele comercializa, que assim seja. Desde que ele não perca dinheiro.
Então você mesmo fez isso?
 
Tantrik:
Então, você mesmo fez isso?
Bem, é inteligência artificial. Eu mesmo o fiz, mas ele foi treinado no testador de história. Passou no exame de câmbio e agora está praticando em demonstração. Se ele se comporta bem, eu o colocarei em centavos reais. Se ele mostrar o melhor lado lá também, ele subirá.
 
Reshetov:
Bem, é inteligência artificial. Eu mesmo o fiz, mas ele foi treinado em um testador de história. Passou no exame de avanço e agora está praticando em demonstração. Se ele se comporta bem, eu o colocarei em centavos reais. Se ele mostrar o melhor lado lá também, ele subirá.
Então, dê uma olhada na forma como ele comercializa!
 
E aqui está a continuação do banquete)
 
lekhach:
E aqui está a continuação do banquete)

Isto é apenas o fim disto))))
 
Tantrik:
Bem, veja como ele negocia! Por que há muitos perdedores! Talvez você melhore as coisas.
Você tem uma inteligência natural com bilhões de neurônios em seu cérebro. Ele só tem um neurônio e um par de otários em oito profissões.
 
Tantrik:
Posso ignorar a alta no meio do canal se ele divergiu fortemente da tendência geral - em resumo, tudo é arbitrário, o preço se corrige.


Você também pode atrair resistência de apoio (amarelo no meio da tendência diária)

 
Eu perdi um pouco... a 0,3 depo... a partir do 3135. Tp a 3050
 
MobileMan:
Eu perdi um pouco... a 0,3 depo... a partir do 3135. Tp's a 3050.
Eu deveria ter feito mais sal.
 
Enquanto eu desenhava, os passos explodiram. Acho que é tudo por hoje. Boa noite.