[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 34

 
Tantrik:

Esta é uma previsão de movimento a médio prazo - ontem um forte sinal de compra não funcionou! se não há um novo top de 3230 hoje também - então na tela a 2550.

Quanto aos 50pp. eu também tomo 30-50pp. primeiro decido sobre o movimento do preço, e depois tomo 50pp. em ambas as direções no movimento e nos pullbacks. (O Tantrik é capitalizado! Entendeu?)

bem aqui está outro no mesmo lugar)))) a 1.26)))) Estrangeiro, o que você acha?

e por MAKD obrigado, sem ofensa, entendo que respondi de forma incorreta ;)

 
artikul:

Olá a todos )))) Estive ocupado durante os dois últimos dias calibrando os períodos de convergência e as eficiências de "bateria" para os 4 dígitos. Eles agora são iguais aos números Fibo 21,13,8,5 e 3 em vez de 24,12,8,6 e 3. Surpreendentemente, tudo se encaixou imediatamente. Portanto, estamos em uma correção (marcada com uma oval) em relação à tendência global de baixa, no segundo fuso horário de 9 dígitos. Até a próxima vertical amarela, o preço cairá para a linha azul inclinada e ricocheteará. Quem usa o zig-zag pode simplesmente colocar a profundidade de busca a 27. Na próxima vertical amarela, ele irá re-rigerar e mudar os alvos. )))

Por que a mudança de metas é o fim de uma tendência global? Por quê?
 
Stranger sorry again, I compared the graphs.... devo tê-lo perdido. eu estava usando-o em meu laptop em casa e não parecia bom na época.... obrigado pelo lembrete, apreciaria tais coisas))))
 
rigc:

aqui está outro no mesmo lugar)))) a 1.26)))) Estrangeiro, o que você acha?

E obrigado pelo MACD, sem ofensa, eu percebi que respondi incorretamente ;)

Acho que já expliquei tudo - se por padrões a bandeira! e quebrá-la é um retorno ao início (o eixo)
 
rigc:

Bem, aqui está outro no mesmo lugar)))) a 1.26)))) Estrangeiro, o que você acha?

E obrigado pelo MACD, sem ofensa, eu percebi que respondi incorretamente ;)


O que posso dizer - tenha uma viagem segura))))
 
Se em minha foto anterior eu teria aberto negócios (tentado abrir se as condições de entrada fossem cumpridas) em cada barra com spread 3 pips e TP=SL=50, na área Q modulo mais que LevelQ, então 189 negócios teriam sido abertos com lucro médio de 36,4 pips por negócio (39,4-3 pips spread). Você pode calcular as probabilidades por conta própria, se estiver interessado. Isto é com valores não "otimizados" de TP=SL=50 pips. A otimização fácil pode alcançar quase 100% de resultados, mas precisamos mudar TP=SL permanentemente, creio que não é necessário, a vantagem estatística deve ser significativa, nada mais é necessário para lucros estáveis. Mesmo que para outros pares de moedas neste intervalo de tempo e com estes parâmetros dê apenas 2-3 pips por negociação, é um graal. Na realidade, em média, é muito mais.
 
Tantrik:
Por que a mudança de metas é o fim de uma tendência global? por quê? o fórum propriamente dito, as notícias não são utilizadas no TS?

Porque haverá uma mudança de linhas azuis para o preço de fechamento da vela na vertical amarela, e essas linhas azuis são os alvos da atração do preço )))) Se o zig-zag os cruzar, o preço imediatamente procura uma oportunidade de voltar atrás, o sinal geralmente vem cruzando os raios do ventilador que já mostrei. Em geral, eu espero pela convergência em Volumes, pois o iPower é um indicador de correção-plano)))) Mas a linha azul sólida se estende de cima do sinal de convergência por volumes. O uso deste sinal é inútil porque as ondas de impulso são mais longas que as de correção))) A única vez que temos que voltar para a linha azul em pullbacks. Então )))) Peço desculpas por minha falta de vocabulário ))))
 
O que vocês estão tentando fazer, quebrar nossos cérebros?)))
 
artikul:

Porque as linhas azuis serão cruzadas para o preço de fechamento da vela na vertical amarela e estas linhas azuis são os alvos da atração do preço)))))) Se o zig-zag os cruzar, o preço imediatamente procura por um retorno, geralmente o sinal vem cruzando os raios do ventilador que já mostrei. Em geral, eu espero pela convergência em Volumes, pois o iPower é um indicador de correção-plano)))) Mas a linha azul sólida se estende de cima do sinal de convergência por volumes. O uso deste sinal é inútil porque as ondas de impulso são mais longas que as de correção))) A única vez que temos que voltar para a linha azul em pullbacks. Então )))) Peço desculpas pela minha falta de discurso ))))
Eu não ouvi a resposta e não a entendi. Vou perguntar sobre outro TS que pode prever o fim da tendência global de dólar/iene?
 
strangerr:
O que vocês estão tentando fazer, quebrar nossos cérebros?)))


Desculpe ))))