[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 711

 
MobileMan:
isso seria ótimo )))) eu estabeleceria um novo recorde ))))

Sim, quebrador de recordes... colocar meus snickers de lado para que as crianças não os comam )))))))
 
Tantrik:
p. 695.


OBRIGADO!!!

acalmou a alma...

 
MobileMan:
ainda não está começando bem.

E, por sua conta e risco, é pecado não salgá-lo agora.
 
IDLER:

E com os riscos que você está correndo, é um pecado não descontar agora.
Teria de fechar as apostas, retirar 200 libras e arriscar o resto. Vou me agarrar a isso. Eu ainda acho que vamos subir novamente. E, a propósito, provavelmente vou brincar novamente com a brecha antes de fechar.
 
Ha ! A Pips assumiu o ramo de forma elegante (que precisa ser rápido e agora).
 
Deveríamos contribuir (não posso porque fechei a lacuna e quase tudo se foi) e dar a Strenger um memorial para a previsão ))))
 

GBP parece ter decidido dar a volta..... know e EUR olhando para ela vai voltar atrás

 
MobileMan:
Tenho que fechar a fiança, retirar 200 libras e arriscar o resto. Vou me agarrar a isso. Eu ainda acho que vamos subir novamente. E, a propósito, provavelmente vou brincar novamente com a brecha antes de fechar.

Figs e macs ))))
 
MobileMan:
Tenho que fechar a fiança, retirar 200 libras e arriscar o resto. Vou me agarrar a isso. Eu ainda acho que vamos subir novamente. E, a propósito, provavelmente vou brincar novamente com a brecha antes de fechar.

Espero que ninguém esteja esperando mesmo as previsões mais autoritárias sem correção?
 
IDLER:

Espero que ninguém esteja esperando mesmo as previsões mais autoritárias sem correção?

Parece muito cedo para uma correção... poderíamos ir um pouco mais.... embora eu não tenha nada específico em EUR no momento.... precisamos olhar para a próxima hora...