[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 713

 
fqbj:
Ha ! A Pips tomou conta do ramo (eles precisam dele rapidamente e agora).
Gabar-se de massa quase todos os dias!!! isso é muito (eu vou conseguir carma em cima de você aqui) negociar provavelmente em contas multidirecionais é uma besteira, é 0 útil. (postarei fotos neste fim de semana, adeusinho!)
 
OlegTs:

Você passou de 200 para 23 e depois voltou para 251?
Não, eu tirei lucro antes da rodada. Guardei os 20 para os grandes riscos para não ter pena deles. Tenho várias contas. Algumas delas são arriscadas.
 
lotos7:

Leve seu tempo...
Coloquei-o na vaia só por precaução, mas não espero nenhum movimento forte para o norte hoje.
 
dssolov:
Coloquei-a na vaia só por precaução. mas hoje não espero nenhum movimento forte em direção ao norte. a idéia é entrar em uma pequena correção.

ou corrigindo agora ou subindo um pouco e congelando até segunda-feira.... segunda-feira-tuesábado o crescimento provavelmente continuará.... 1.3600 deve tentar..... a pergunta é quando..... temo que congele por uma semana e será como ".... num buraco" - para frente e para trás...
 
A correção é real. Vou até deixar o adiamento para o fim de semana. Duas fibras convergiram. 30 pips para investidores. Por mim mesmo, estou olhando a partir daqui.
 
Speaker:

ou corrigindo agora ou subindo um pouco e congelando até segunda-feira.... segunda-feira-tuesábado o crescimento provavelmente continuará.... 1.3600 deve tentar..... a questão é quando..... temo que congele por uma semana e seja como ".... num buraco" - para frente e para trás...
Vamos esperar um pouco. até a nova vela no H4. e depois veremos. Na próxima semana, acho que também vamos subir.
 
fqbj:

Pergunte ao administrador de sua filial e chame-a de "rapidamente e agora", eu dou o nome de graça, e o líder nomeia um celular, ele o merece.

É claro que não há ninguém para apoiá-lo. Bem, c'est la vie, eu lavo minhas mãos disso.
 
dssolov:
Vamos esperar um pouco. Até a nova vela no H4. Depois veremos. Na próxima semana, também acho que vamos subir.

Eu estava desenhando e consegui 1.3600 e depois uma correção ... mas a correção não começará antes de 10.03. Até lá crescerá...., provavelmente haverá uma semana para enganar, uma semana para crescer.... ou vice-versa...... o desenvolvimento da correção caiu para mim no mês de abril.... embora eu possa estar errado..... ainda não sou um profissional neste negócio
 
 
Parece que estamos prestes a subir novamente