[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 604

 
fqbj:

Estou fodendo com você, não posso!!! Bem, pegue a semana do fio e conte o número de postos, quem tem mais negócios e quem tem mais flubber. Garanto-lhe que isso vai surpreendê-lo muito!


É isso mesmo, ninguém mais a leva a sério, inclusive eu.
 
strangerr:


Acrescente a isso o ouro e o quadro completo.

o ouro está no canal, você pode vê-lo lá... o canal é estúpido... é por isso que, se subirmos, vai ser doloroso... é por isso que a ascensão é tão feia

A boa notícia é que se o Eurobucks fizer uma quebra, ela pode ser apocalíptica.

 
Dadya-Kolya:
E muitas pessoas apenas lêem o fio (pessoalmente, já li), aprendem algo, cometem erros... assim como todos os outros. E afixar ou não afixar - parece-me ser assunto de todos. E, é claro, cabe a cada um julgar por si mesmo. As opiniões nunca são inequívocas - daí os argumentos.
É evidente que não há opiniões inequívocas sobre a assistência técnica. Mas uma coisa é quando se discute TA, e outra quando se discute sinais comerciais da experiência e preenchimento em excesso de sinais de fogo certo sugados de 21 dedos.
 
Dadya-Kolya:
E muitas pessoas apenas lêem o fio (pessoalmente, já li), aprendem algo, cometem erros... assim como todos os outros. E afixar ou não afixar - parece-me ser assunto de todos. E, é claro, cabe a cada um julgar por si mesmo. As opiniões nunca são inequívocas - daí as disputas. O principal é não transformar argumentos em palavrões e não transformá-los em personalidades. E fechar um fio por causa de uma discussão é apenas insignificante... ou algo parecido. Se alguém se ofende com o posto de outra pessoa - responda mais brilhante e afiado! É interessante de ler, e engraçado quando as pessoas estão longe de ser estúpidas, se atirando umas às outras! Não feche o fio!

Então o que há para ler aqui nos últimos dois meses, nada. As opiniões divergem, sim, mas é preciso justificar a opinião de alguma forma, não com sua boca, pelo menos.
 
Reshetov:
Que não há opiniões inequívocas sobre TA, isso é claro. Mas uma coisa é discutir TA, e outra é discutir sinais comerciais da experiência, e a sobreproposta de fogo seguro sugado de 21 dedos.

Ele negocia com TA, mas acha que encontrou o graal, então ele está fazendo todo tipo de coisa aqui ....
 

Metas da libra para hoje

 
strangerr:

Ele comercializa seu TS, mas ele acha que encontrou o graal, então ele está fazendo todo tipo de mentiras aqui ....
Seu TS está pescando nos pontos de entrada dos postos de outras pessoas. Bem, ele teria lucro com isso (se soubesse filtrar), mas ainda precisa bater no peito, ele se acha tão duro!
 
strangerr:

Portanto, não há muito para ler aqui nos últimos dois meses. As opiniões divergem, sim, mas é preciso justificar a opinião de alguma forma, não opaca, pelo menos.

Você simplesmente não quer ouvir ninguém. Uma vez eu lhe disse que o USD/USD reverteu sua tendência e coloquei algumas imagens na tela. O ouro/euro para cima e o euro/eurobucks para baixo e uma captura de tela. Em 1.33, eu disse que 1.3290 era um nível difícil, e daí? Acertamos três vezes. Não foi assim que eu o redigi tecnicamente, o que significa que você não tem cérebro. Aqui está toda a comunicação de acordo com você. Quem duvida, folheie as páginas anteriores.
 
fqbj:

Você simplesmente não quer ouvir ninguém. Eu lhe disse no outro dia que o dólar/euro está em alta e eu postei screenshots dele. O ouro/euro para cima e o euro/eurobucks para baixo e uma captura de tela. Em 1.33, eu disse que 1.3290 era um nível difícil, e daí? Acertamos três vezes. Não estou dizendo isso tecnicamente, então significa que você não tem cérebro. Aqui está toda a comunicação de acordo com você. Quem duvida, folheie as páginas anteriores.
Desdobrado, o Tantrik quis pegar uma correção nele ontem. E o euro inverteu exatamente da mesma maneira, há até mesmo um padrão semelhante. Mas quando me dizem que o Eurobucks tem tendência para baixo diariamente e para cima, fico sem palavras.