[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 299

 
Dimka-novitsek:

Linhas em que o preço gosta de se manter e dar a volta. É bom colocar lucros neles. É claro, isso é apenas um pipsing.

E se o preço se afastasse de tal linha e fosse para a próxima, quase certamente chegaria a ela.


Não vai para cima nem para baixo!
 
Tantrik:
Eles não estão interessados em seus pequenos - eles são atraídos pelos grandes.
Hoje a serra está sobre o metal, não sobre a madeira.
 
markich:

Está ali parado, não está subindo ou descendo!

Sim... Eu não gosto mais disso. Ah, bem... Esperamos.
 
artikul:


É sempre assim nestes lugares )))) Estamos na trincheira de um urso, vamos esperar pelo impulso)))) Agora os touros vão fumar, comer um cheeseburger e café e nós vamos mais longe ))))

Olá! Por favor, compartilhe conosco seus indicadores
 
Esperar 100 0pts a 1.3162
 
Dimka-novitsek:

Sim... O que estamos fazendo aqui, já não gosto mais. Ah, bem... Esperamos.
Para começar, nos desvios de urso M30 e H1, no H4 você pode ver que também não quer ir para o topo! + Mergulhador de Bearish em D1 + greves e greves maciças em vários países europeus! Cada um tirará suas próprias conclusões! Possível movimento de curto prazo em direção ao norte à tarde, mas uma tendência descendente! Esta é a minha opinião sobre a situação atual!
 
Salavatka:
Para começar, nos desvios de urso M30 e H1, no H4 você pode ver que também não quer ir para o topo! + divergência D1 Bearish + greves e greves maciças em vários países europeus! Cada um tirará suas próprias conclusões! Possível movimento de curto prazo em direção ao norte à tarde, mas uma tendência descendente! Esta é a minha opinião sobre a situação atual!

Obrigado! Sim, eu mesmo estou na incerteza.
 
markich:
a serra de hoje está em metal, não em madeira, eu acho.
Você obteve alguma ajuda com os níveis de apoio da resistência??? Você fez a pergunta.
 
Salavatka:
Você obteve alguma ajuda com os níveis de apoio da resistência??? Você fez a pergunta.

Eu sou
 
markich:

Ia
Aqui está um peru automático procurando por eles! Ele as redesenhará dependendo do prazo, a importância é, naturalmente, maior!
Arquivos anexados: