[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 602

 
solar:

(voz trêmula) me diga se aqueles que negociam com lucro precisam de você como um motivador))
negociar com lucro não significa ganhar milhões... (aqueles que ficaram ricos há muito tempo, não estão aqui)
 

Estou esperando o 3290 ou o kohl.

 
MobileMan:

nee.... Bernanke
Ele falou de novo? E onde ele disse o quê?
 
Tantrik:
Primeiro levaremos aqueles que comerciam de forma lucrativa e aqueles que aprenderão no futuro (mas são muito poucas pessoas) - depois levaremos aqueles que querem aprender a comerciar.

Eu imaginava, tédio, tédio da morte, apenas o zumbido do dinheiro de vez em quando. Sem um telefone celular não é divertido, é tudo utopia:)
 
OlegTs:

Eu o imaginei, chato, chato até a morte, com apenas o zumbido ocasional do dinheiro. Não é divertido sem um celular, é tudo utopia:)
alguma sugestão?
 
OlegTs:

Eu o imaginei, chato, chato até a morte, com apenas o zumbido ocasional do dinheiro. Não é interessante sem um telefone celular, é utopia:)

Sim, é um pouco entediante sem palhaços.
 
strangerr:

Sim, seria um pouco monótono sem os palhaços.
Um ingresso de temporada para eles? Ou assustá-los aqui com um ramo fechado que eles não vão estar lá
 
vladds:

Portanto, estou esperando o 3290 ou o potro.

E SE ELES ME DEIXAREM ENTRAR, ENTÃO 3320... A EURAS TESTARÁ...
 
strangerr:

Sim, seria um pouco monótono sem os palhaços.

e corrico provavelmente não será permitido.... portanto muita gente cospe, mas esta forma tende a ser mais divertida, e também quando a merda está na caixa de areia, surgem páginas na frente de seus olhos ))))
 
Tantrik:
alguma sugestão?


Deixe como está, já existe há anos, Stryger tem saído e voltado para dentro, eu tenho faltado de tempos em tempos,

não se pode matar um clássico, já se passaram anos em construção:)