[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 590

 
MobileMan:
Depois do fechamento que você diz? Por que você estava me criticando pela venda de 2693? Ainda não está fechado ))))) Você mesmo estava preocupado?
havia uma carga de 10% e as ações foram anunciadas - havia um afundamento ou era tudo uma fantasia na época.
 
strangerr:

É engraçado como eles descem todas as manhãs.

Estou a descer desde ontem de manhã, só preciso de ficar até hoje à noite e depois vou fechar ou os americanos vão ajudar-me )))) embora já tenha escrito o meu dedo e os meus olhos estejam doridos... ))))))))
 
Tantrik:
havia uma carga de 10% e os refis foram emitidos - havia um dreno ou era tudo fantasia na época.

100%
 
Eu lhe mostrarei quando eu fechar
 

Até a passagem do 2º raio superior na direção oposta, todas as tentativas de venda serão brutalmente reprimidas )))) Bem, em M1-M15 é sempre a mesma coisa ))))

 
artikul:

Até a passagem do 2º raio superior na direção oposta, todas as tentativas de venda serão brutalmente reprimidas )))) Bem, em M1-M15 é sempre a mesma coisa ))))


Por acaso você não é um pop? Porque agora você tem todos os outros posts sobre barras que acompanham tendências ))))
 
Muitas pessoas perguntaram, mas somente Yurchenko entendeu como olhar para o mercado.
 
emotraid:

Você não é um pop, é? Porque todos os outros posts que você faz são sobre carros ))))

Guarde-o até ganhar ))))) Voltarei hoje à noite e olharei para você ))))
 
artikul:

Aqui você vai até ganhar )))) Vou passar por aqui novamente esta noite para admirá-lo ))))

Melhor amanhã à hora do almoço)))) Não haverá dúvidas sobre a tendência.
 
artikul:

Aqui você vai até ganhar )))) Eu olharei para você hoje à noite )))))

O que acontecerá com ele? se os gregos tiverem uma intervenção, eu faço um pipsqueak ou tomo um pouco disso))))