[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 581

 
emotraid:

Por que precisamos dos gregos e seu papadamus? Precisamos de 1,29 e voltar a comprar (quero dizer, não sei o que o resto deles estão fazendo )))))).

Onde há 1,29, há 1,26.

Ou você é um fã de ficar contra a tendência?

 
fqbj:

Nunca ouvi falar de um olho de boi no ramo. Existe tal coisa?

Isso acontece )))). E esta queda é o resultado do bull nulo que foi formado antes de ))))
 
strangerr:

Poderia ser a onda C no H-1 ????
 
artikul:

Isso acontece )))) E esta redução é apenas o resultado do bullock zero que foi formado antes ))))


obrigado pelo comentário.

 
O.Zy...:

Onde há 1,29, há 1,26.

Ou você é um fã de ficar contra a tendência?


Por enquanto, tudo está indo por água abaixo e, ao mesmo tempo, eu tento me vender e não me preocupar com as tendências).
 
emotraid:

Meu preço está caindo até agora, por isso, mantenho minhas vendas e minhas vendas também em baixa e não preciso lamentar as tendências).

Qual é a tendência mostrando?
 
Sim, não precisamos de Papamus!!!! Pontuação!!!
 
MobileMan:

Para onde estão apontando?

 
MobileMan:

Soe, para onde eles estão apontando?

Bem, se a EMO diz que a 1,26 o fará sentir-se melhor? Veja você mesmo o gráfico, onde há mais pisadas ou velas longas com níveis significativos. Tudo o que você tem que pensar por si mesmo.
 
fqbj:

Se a EMO disser 1.26, isso o fará sentir-se melhor? Veja você mesmo o gráfico, onde há mais pisadas ou velas longas com níveis significativos. Tudo o que você tem que fazer é pensar por si mesmo.

Eu conheço tudo isso. Eu só queria que fosse eu a dizer "para baixo".