[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 588

 
Alguma idéia sobre os cavalheiros da libra?
 
sergey620x:
Bem estranho, você enganou a todos).

Com o que, o fato de eu estar comprando? Portanto, vender, ninguém o proíbe, eu comprarei por muito tempo.
 
sergey620x:
Bem estranho, você enganou a todos).

Yo, o que ele fez? Ele me fez comprá-lo, cara. ????
 
strangerr:

Com o que, exatamente, que eu estou comprando? Portanto, vender, ninguém o proíbe, eu comprarei por muito tempo.

Você pôs um fim?

Ou será que as paradas inventaram as calças?

 
É estranho, é claro, quando as cabeças (não as cabeças que fumam) já estão voando, isso não funciona.
 
O.Zy...:

Você pôs um fim?

Ou será que os covardes inventaram paradas?


Eu já disse sobre a parada, se eu fosse você pensaria sobre suas paradas.
 
strangerr:

Pelo quê exatamente, pela compra? Portanto, vender, ninguém o proíbe, vou comprar por um longo tempo.
Hi. A história se repete, os vigilantes estão sendo atacados novamente. Espere aí, você está prestes a ser criticado.
 
SEVER11:
Hi. A história está se repetindo, os guardas estão sendo atacados novamente. Aguente firme, você está prestes a ser criticado.

Críticas só são aceitas após o fechamento de negócios)))) Ontem todos gritavam que estávamos quase na paridade e de manhã acordei e as perdas estavam sendo calculadas.
 
sergey620x:
Bem estranho, você enganou a todos).

Quando ele fez batota? A tendência está aumentando. Estou apenas fechando a lacuna. )))))
 
SEVER11:
Hi. A história está se repetindo, os guardas estão sendo atacados novamente. Aguente firme, você está prestes a ser criticado.
Oh, vamos lá, eu não estava tentando "cair em cima de você". Não, você não estava.