[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 580

 
emotraid:
você vai bater o mt5, eles postam uma página por minuto lá ))))))) e vendem mais ))))))
se eles dessem uma libra por um minuto por três postos aqui, você os venceria:)
 
Quem ainda não salgou, salga tudo... em muitos armazéns... isso é uma coisa certa. Melhor com propinas, é claro.
 
OlegTs:
Se eles dessem uma libra cada um por três postos aqui, seríamos superados:)

Escreva para Matemat, diga-lhe para fazer um babel))))
 
Bom dia a todos vocês. Eu me recuperei. Ou assim eu gostaria de ter esperança. A libra é vendida a partir de 1,5858. A ue ainda está esperando... Nenhuma entrada. As antigas vendas permanecem.
 
MobileMan:
Quem ainda não salgou, salga tudo... em muitos armazéns... isso é uma coisa certa. Melhor com propinas, é claro.

Não ponha seus cavalos em movimento.
 
MobileMan:
Quem ainda não salgou, salga tudo... em muitos armazéns... isso é uma coisa certa. Melhor com propinas, é claro.

Eles não têm nada para salgar depois de ontem.
 
Na verdade, a vela anterior era um mishka zero )))) Pode haver surpresas )))) E até um debate acalorado de 10 páginas sobre o porquê de os gregos serem tão bastardos ))))
 
strangerr:

Eles não têm nada para salgar depois de ontem
drene-o você mesmo e ajude um amigo - aqui está MB, (já se esgueirando para a bota)
 
artikul:
Na verdade, a vela anterior era um mishka zero )))) Pode haver surpresas )))) E até um debate acalorado de 10 páginas sobre o porquê de os gregos serem tão bastardos ))))

Eu nunca ouvi falar do nulo do touro neste site. Existe tal coisa?
 
artikul:
Na verdade, a vela anterior era um mishka zero )))) Pode haver surpresas )))) E até um debate acalorado de 10 páginas sobre o porquê de os gregos serem tão bastardos ))))

Por que precisamos dos gregos e seu papadamus? Precisamos de 1,29 e voltar a comprar (quero dizer, não entendo o que os outros fazem ))))))