[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 577

 
OlegTs:
Eu não acredito que você esteja negociando há muito tempo, estes são megalots, novatos começam assim ou a competição, agora você tem tudo trabalhado e mostrou esta beleza, e o que aconteceu antes, ninguém sabe, é um dreno garantido no futuro
começou.... você não se importa?
 
MobileMan:

Você teve a mesma ontem )))) mas estávamos ganhando dinheiro com as vendas ) também uma tática interessante ) se você continuar repetindo a mesma coisa, um dia ela se tornará realidade )

Ouvi esse gemido esta manhã.
 
rigc:
aqui vamos nós.... você se importa?
Eu ainda não acordei :)
 
artikul:
Bom dia )))) Especialmente aqueles que estão nas vendas )))) Sugiro que fiquem de olho no 3330 ))))

Primeiro precisamos do 3290 para, de alguma forma, rastejar sobre ele na terceira tentativa
 
Um padrão claro de "dedo médio" se formou no gráfico.
 
artikul:
Bom dia )))) Especialmente aqueles que estão nas vendas )))) Aconselho que se mantenha atento ao nível de 3330 ))))

Bom

Um bom nível de resistência

mas, em minha opinião, inalcançável.

Lembre-se de 9 de fevereiro.

Vamos começar com 1.33.

E globalmente - a regra dos Bears

 
solar:
Um padrão claro de "dedo médio" se formou no gráfico.

Eu ri muito ))))...
 
Talvez o takeprofit seja uma boa jogada após a venda, é uma situação baja. Em geral.
 
solar:
Um padrão claro de "dedo médio" se formou no gráfico.
cumpriu:)
 
MobileMan:

Você teve o mesmo ontem )))) mas nós ganhamos dinheiro com as vendas ) Também uma tática interessante ) se você continuar repetindo a mesma coisa, um dia ela se tornará realidade )
Tente ganhar com as tendências )))) Você não ficará desapontado ))))