[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 578

 
"Em geral, o comércio é uma atividade fascinante e agradável. O principal é acertar os antidepressivos...".
 
solar:
Um padrão claro de "dedo médio" se formou no gráfico.
Matemat começou um tópico no fórum sobre pérolas, ele ainda está lá?
 
OlegTs:
Eu não acredito que você esteja negociando há muito tempo, estes são megalots, novatos começam assim ou que competitivos, agora tudo funcionou e você mostrou esta beleza, e o que aconteceu antes disso, ninguém sabe, é uma perda garantida no futuro

Tenho sido conhecido por anunciá-los de tempos em tempos - pelo menos, tomem o mesmo gop neste fim de semana. Mas a questão é que não sou como a maioria - tenho um depoimento e o cultivo, mas me retiro todos os dias. Eu me retiro da conta. Então, acontece que estou me retirando mais do que estou drenando. E o resultado final é positivo.
 
Tantrik:
olá, eu só tenho o máximo de uma doca de lá, você tem algum dado?

Sem dados ))))
 
solar:
Um padrão claro de "dedo médio" se formou no gráfico.

))) E o dedo do meio para quem, para os touros?
 
solar:
Um padrão claro de "dedo médio" se formou no gráfico.

Sim, está prestes a ser o quinto ponto com os dongles.
 
artikul:

Sem dados ))))

2012.02.21 10:00:47 '15795': pedido pendente #11800890 limite de compra 0.10 EURUSD foi modificado -> preço: 1.3142 sl: 1.3020 tp: 1.3750

Bylimit 3142, preço é final, sem recursos))))

 
artikul:
Tente ganhar com as tendências ))))) Você não ficará desapontado ))))

Vou dizer novamente. É que minha tendência é de baixa. E tenho pouco interesse em saber qual é a sua tendência.
 
strangerr:

Bylimit 3142, o preço é final, não sujeito a recurso))))
É isso que a coruja diz?
 
strangerr:

Bylimit 3142, o preço é final, não sujeito a recurso))))

vamos ver seu tiro de franco-atirador :)