[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 572

 
Tantrik:
você é estranho! quando está em baixo então eu vendo. quando está em cima então.... (ontem foi uma sobrecarga A culpa da tentação foi da Mobile )

Como é minha culpa? Eu não entrei com precisão e minha previsão de ontem estava imprecisa?
 
Tantrik:
você é estranho! quando está em baixo então eu vendo. quando está em cima então.... (ontem foi uma sobrecarga A culpa da tentação foi da Mobile )
Bem, quem o fez, ele abriu ordens para você
 
rigc:

ele está chateado desde ontem....

Estranho é mexer com ele...

portanto, fique fora do caminho))))


Não, só estou me comunicando com ele, ele também gosta disso))))
 
Olá a todos!!! Que alces, que motosserras. Eu tenho 4 barras em ouro\euros e 5 em ienes de libras esterlinas, e as vendas são apenas um pequeno contrapeso.
 
strangerr:

Não, só estou me comunicando com ele, ele também gosta disso))))
S&M?
 
strangerr:
Bem, quem o fez, ele abriu ordens para você

Há aqueles segundos em que tudo é decidido em minutos. E dura horas.
 
strangerr:

Você diz às pessoas para não saltar para o comércio, esperar por uma entrada normal, não importa o caminho, mas elas vão direto para a manhã: me dê uma previsão, eu vendi))))))
Estranho você ser como aquele touro velho na piada "Vamos descer e foder o rebanho inteiro" e somos como jovens - precisamos de um par de pintos do rebanho e sim)))
 
MobileMan:

e como é minha culpa? não entrei com precisão e minha previsão de ontem foi imprecisa?
Sobrecarga do depósito
 

imaginação doente pede calções )).......

 
OlegTs:
tântrica, vamos lá, eu não te machuquei :(
há lá uma cunha e está até os 70pp superiores.