[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 16

 
rigc:

Estranho não lhe disse sua esposa que você é um chato))))

Onde você viu alguém se ajoelhar na frente do Mobile e gritar "Sensei"?

Você dá a sua parte. Ele dá a dele.

e algumas pessoas como a sua e algumas pessoas como a sua visão....

Mas eu não acho que isso seja uma desculpa para cagar num homem como os pombos numa praça, não é?

Não o Estranho que eu conhecia há um ano. .... Ou os impostores mudaram ou ele ficou rico.
Strenge, ou vestir roupa de baixo ou tirar a cruz.
 
odiseif:
Não o Estranho que conheci há um ano. .... Ou os impostores mudaram ou ele ficou rico.
Forçar, vestir a calça ou tirar a cruz.

Odisseu, o que você tem a dizer sobre o euro?) É muito irritante quando eles não dão um puxão de volta por algumas centenas de pips, e alguns Wunderkinders têm gritado cerca de 1,26 por um mês e que a tendência está diminuindo. Abaixo está abaixo, o comércio é assim e pronto.
 
odiseif:
Não o Estranho que eu conhecia há um ano. .... Ou os impostores mudaram ou ele ficou rico.
Strenge, ou vestir roupa de baixo ou tirar a cruz.
Aprenda a trabalhar o pêndulo - bondade, paz, humildade .....
 
Fora para a cama e para a cama. Vejo todos vocês amanhã.
 
Sdimm:
Fora para a cama e para a cama. Vejo todos vocês amanhã.

Também estou fechando a venda e vou para a cama.
 
strangerr:

Odisseu, você tem algo a dizer sobre o euro?)))
O índice do dólar está aqui .

 
odiseif:
O índice do dólar chegou .



O que é isso? A rede de peixe-dourado do velho? ))))))))))))))))))
 
strangerr:

Eu também vou fechar a venda e depois vou embora.
Você não vai esperar pelas paradas, vai?
 
strangerr:

Odyssey, o que você tem a dizer sobre o euro?) É irritante quando eles não dão um pullback por algumas centenas de pips, e alguns Wunderkinders estão gritando há um mês por volta de 1,26 e que a tendência está diminuindo. Se estiver caindo, basta ir ao chão e não fazer nada.
Não se zangue. Não lhe convém. Lembro-me gentilmente de você desde que eu rastejei neste fórum e o conheci.
 
odiseif:
O índice do dólar chegou .


Onde mostra que ele veio - você o bloqueou com travessões?