[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 191

 
lekhach:

Exatamente a mesma opinião.
dac e so ducked....
 
lekhach:

Exatamente a mesma opinião.

E eu tenho assim 1,36-37 antes de uma correção normal, por favor não me fale sobre 100 movimentos de pip))))
 
rigc:
Estranho, você não acha que há um mergulhador no daley? Tenho certeza que eles podem te cortar, mas mesmo assim...

Você deve prestar menos atenção às besteiras).
 
strangerr:

Você deve prestar menos atenção a todo tipo de besteira)))
Diga-me a quais prestar atenção)))
 
rigc:
me diga qual deles devo prestar atenção))))

E jogue mais perus, trace linhas e olhe para os desviadores e resistências lá))))
 
strangerr:

Você deve prestar menos atenção às besteiras).

Você está no caminho certo, camarada...

.
 
 

Bom dia! Acho que o Eurodollar está pensando em deixar o canal para cima, mas acho que não vou fazer nada neste momento. E é extremamente provável que desça antes de quebrar para cima. E uma pequena venda é pendurada 001 lote, não sei, quando é melhor retirá-la, ou colocar uma compra neste par - libra esterlina... Nah. A compra é muito duvidosa. É alto.

Vou olhar mais de perto para todos os pares à medida que o dia avança.

 

Tarde )))) Hoje, depois do lote gordo de ontem, voltou a vender. O falso sinal me fez pensar sobre o momento. Como resultado, encontrei uma dependência muito interessante da vida útil das tendências das séries numéricas que consistem em diferenças nos graus de energon. Foi encontrado um novo graphobject baseado no fibo-tempo. Se estamos agora assistindo ao início de um declínio real do Euro, ele deve terminar após 2012.02.10 01:00 hora do terminal em 1.2955 )))) Eu vou assistir ))))

 

Peço desculpas pela codificação de ontem ))))

Estranho, eu pensei - você vai me agradecer por esta parada, é a motivação certa ))))