[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 603

 
solar:

e o corrico provavelmente não é permitido.... portanto muita gente cospe, mas esta forma tende a ser mais divertida, e também quando a merda está na caixa de areia, aparecem páginas na frente de seus olhos ))))

Screenshots com comentários e discussão, não sobre babacas o dia todo))))
 
OlegTs:


Deixe como está, já existe há anos, Strayer tem saído e voltado a entrar, eu tenho faltado de tempos em tempos,

Não se pode matar um clássico, já se passaram anos na fabricação :)


O que há para fazer? Venho aqui nos dias de semana, só para não fazer nada, porque de qualquer forma estou sentado no meu computador.
 
strangerr:

Screenshots com comentários e discussão, não pro-opa o dia todo))))
Eu estou dentro!
 
strangerr:

O que há para fazer aqui? Venho aqui puramente do nada em dias de semana, porque de qualquer forma estou sentado no meu computador.
Para que serve um moderador? Lembro que Matemat tentou trazer ordem aqui, então foi dito a ele que é como ordem, estamos bem com isso, talvez Matemat devesse ser chamado, ele vai cortar todos os babacas aqui de uma vez?
 
strangerr:

Screenshots com comentários e discussão, não sobre o rabo o dia todo))))

Ei, não será como nos velhos tempos, as pessoas não são as mesmas. Aqueles que a recebem não precisam acalmar-se.
 
NikT_58:

Olá, não será como nos velhos tempos, as pessoas não são as mesmas. Quem entende, ele não flerta.


Olá, como você chegou aqui?)))

OlegTs, quem precisa disso, Matemat ou nós?

 

Nada a comentar, é provável que a recompra de petróleo venha em breve, + a Ásia aumentou a compra, se o fundo não vacilar na direção, o Eurobucks também subirá da noite para o dia.

índice a libra está quase pronta para cair ... por isso é meio preguiçoso.

 

Estou fodendo com você, não posso!!! Bem, pegue a semana do fio e conte o número de postos, quem tem mais negócios e quem tem mais flubber. Garanto-lhe que isso vai surpreendê-lo muito!

 
solar:

Não há nada a comentar, o petróleo logo estará comprando, + a asia aumentou a compra, se o fundo não vacilar na direção, o bx está quase pronto para cair da noite para o dia... por isso é uma espécie de rally lento


Acrescente a esse ouro e a todo o quadro

 
OlegTs:


Deixe como está, já existe há anos, Strayer foi embora e voltou, eu tenho desaparecido de tempos em tempos,

Não se pode matar um clássico, já se passaram anos na fabricação :)

Sim, e muitas pessoas apenas lêem o ramo (eu pessoalmente tenho uma ordem), aprendem alguma coisa, cometem erros ... assim como todos os outros. E afixar ou não afixar - parece-me ser assunto de todos. E, é claro, cabe a cada um julgar por si mesmo. As opiniões nunca são inequívocas - daí as disputas. O principal é não transformar argumentos em palavrões e não transformá-los em personalidades. E fechar um fio por causa de uma discussão é apenas insignificante... ou algo parecido. Se alguém se ofende com o posto de outra pessoa - responda mais brilhante e afiado! É interessante de ler, e engraçado quando as pessoas estão longe de ser estúpidas, se atirando umas às outras! Não feche o fio!