[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 575

 
rigc:
Eu tenho meu tp em 1.319.

E agora meu bylimit mudou para 1,3155, etc.
 
MobileMan:

De qualquer forma, eu saltei de novo para a meta de venda ) é 3120


Não, logo acima de 1.3145 aproximadamente. E depois 1.3280 se não quebrarmos 1.3145.
 
strangerr:

A questão é que, por alguma razão, todos vocês estão procurando negócios contra a tendência, eu coloquei um bylimit em 1,3177 e estou fumando.

Bem, pelo menos você fez algumas previsões. E contra a tendência - você está errado. Eu escrevi acima que minha tendência é de baixa. Além disso - na minha opinião, seu bylimit vai pegar 95% de alce
 
Não era eu, era o robô, e do topo eu pessoalmente o preenchi, removendo toda a baile ao mesmo tempo.
 
strangerr:

E agora meu bylimit mudou para 1,3155, etc.


para que possa sempre ser deslocada para alturas inacessíveis )))) em diferentes contas em diferentes níveis )))) e depois mostrar uma captura de tela da mais bem sucedida )

Para a dssolov, 3145 é a lacuna de fechamento. Mas tenho certeza de que será mais baixo.

 

Movido para o Breakeven em 1.3272

Esperando por uma atualização baixa

E então a lacuna se fechará

 
MobileMan:


para que possa sempre ser deslocada para alturas inacessíveis )))) em diferentes contas em diferentes níveis )))) e depois mostrar uma captura de tela da mais bem sucedida )

Para a dssolov, 3145 é a lacuna de fechamento. Mas tenho certeza de que será mais baixo

Eu sei que fechar a lacuna. E a lacuna irá diminuir, depois de 1.3280. A partir daí, iremos cerca de 1.3090
 
MobileMan:


para que possa sempre ser deslocada para alturas inacessíveis )))) em diferentes contas em diferentes níveis )))) e depois mostrar uma captura de tela da mais bem sucedida )

Para a dssolov, 3145 é a lacuna de fechamento. Mas tenho certeza de que será mais baixo


Caso você não tenha notado, eu não só postei screenshots como também negocia e a conta é sempre a mesma #15795. E o limite de compra mudará o tempo todo, eu não preciso de mega drawdowns e perdas))))
 
markich:

Então, onde está a ênfase?

Estou fazendo compras hoje.

 
Tantrik:

Estou fazendo compras hoje.

Tântrico, você é mimado...