[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 259

 
Dimka-novitsek:
Coloquei um bypass em !.3330 embora não tenha certeza se ele já irá mais alto... Talvez vá mais alto?

3350 não é inferior se o bystop
 
Dimka-novitsek:
Coloque um bypass em !.3330, embora não tenha certeza se ele irá mais alto, já... Talvez vá mais alto?
Deixe por 2 semanas - é bom.
 
Dimka-novitsek:
Coloquei um desvio em !.3330 embora não tenha certeza se irá mais alto, já... Talvez vá mais alto?

Comprar baixo - vender alto, não vice versa)))
 
Quase o mesmo eu, aqui na libra as perdas de baile foram desencadeadas, eu estraguei tudo, bem é uma situação de trabalho, o lucro semanal permaneceu 315
 
strangerr:

Ele se oferece para esperar por Kolyan, ele está ocupado hoje))))
Eu não entendo o sarcasmo)))). A propósito, também estou interessado na sua opinião - o que você aconselha? Como sair de uma situação real? (O problema é que o depósito não possui mais de 2 ordens, então eu tenho que fechar uma a uma ordens já abertas - a única questão é qual delas fechar primeiro, e de preferência sem perda? ))).)
 
Tantrik:
Deixe de pé por duas semanas - é bom ficar de pé.

Obrigado!!!!!! LOL!!! Sim.. Racchet que se subir, quebrando a tendência, irá mais 40 pips ?
 
MobileMan:

3350 não inferior se bystop

Obrigado!!! 3340, então!
 
Tantrik, qual é o seu objetivo no Eure!? (Além de ganhar dinheiro com isso!))
 
herzogtier:
não entendo o sarcasmo )))). A propósito, sou sua opinião também interessada - o que você aconselha? Como sair de uma situação real? (O problema é que o depósito não possui mais de 2 ordens, então eu tenho que fechar uma a uma ordens já abertas - a única questão é qual delas fechar primeiro, e de preferência sem perda? ))).)

bem, se você acredita que a Tantrick, ao descer, colocá-la na bota, voltar e fechá-la, pode haver uma compra))))

a palavra-chave é "pode ser", se não você, então tio Kolya ...

eh.... eu mesmo nas fechaduras até o meu pescoço da floresta((((

 

Não poderia aceitar )))) Ou talvez Tantrik esteja certo - 3166 )))) Estarei observando, acostumando-me à minha própria criação ))))