[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 124

 

Aqui está o meu, nada a mais, apenas suporte e resistência.... Parece fazer sentido, nós negociamos sem rodeios a partir das linhas....

 
DhP:
A previsão dos analistas "corruptos"? ))))

muito de acordo com minha previsão )
 
MobileMan:

Exatamente. Eu não entendo nada sobre o seu. Mas eu desenhei o meu de uma maneira muito clara e acessível para todos. E ninguém escreve justificações de qualquer forma. Todos têm apenas uma visão... E como qualquer "volume" pode ser uma justificativa?

Volumes sim. Os volumes, ou melhor, o perfil do mercado, mostram a que preço as moedas são mais negociadas. Portanto, a posição da taxa de câmbio em relação a este nível deve ser levada em conta..... Regra dos volumes..... Em outras palavras, os volumes confirmam cada nível. Além de outros indicadores....
 
MobileMan:

Muito de acordo com minha previsão )
Estamos em um nível de resistência muito forte.
 
DhP:
Estamos em um nível de resistência muito forte.

Talvez suporte, você quer dizer????
 
nikelodeon:

Volumes sim. Volumes, ou para ser mais preciso, o perfil do mercado mostra a que preço uma moeda é mais negociada. Portanto, temos que levar em conta a posição da taxa de câmbio em relação a este nível..... Regra dos volumes..... Em outras palavras, os volumes confirmam cada nível. Além de outros indicadores....

quaisquer indicadores ou volumes são todos LIES! Eles "predizem" o comportamento dos preços com base na história... E isto é teoricamente impossível. Pense sobre isso. Como você pode saber aproximadamente onde o preço estará amanhã se você tem dados de que ontem ele estava lá! Bem, eu sei com certeza que se um judeu precisa descer ou subir, ele irá lá, quebrando qualquer resistência e indo contra todas as regras de análise técnica, e são tantas que qualquer volta pode ser explicada (depois que já tenha acontecido). E se você tomar os mesmos volumes, eles não podem nem mesmo ser chamados de volumes, porque não significam volumes, mas quantidades.
 
nikelodeon:

Poderia ser de apoio, você quer dizer ????

Talvez. É difícil dizer se eles estão resistindo ou apoiando aqui.

É mais provável que subamos 100pp para o Norte. E então tudo pode acontecer.

 
DhP:
Estamos em um nível de resistência muito forte.
1.3050 escrito esta manhã bem lá + -, não há AT lá o BCE está ))))))))))
 
MobileMan:

quaisquer indicadores ou volumes são LIES! Eles "predizem" o comportamento dos preços com base na história... E isto é teoricamente impossível. Pense sobre isso. Como você pode saber aproximadamente onde estará o preço amanhã, já que ontem ele estava lá? Bem, eu sei com certeza que se um judeu precisa descer ou subir, ele irá lá, quebrando qualquer resistência e indo contra todas as regras de análise técnica, e são tantas que qualquer volta pode ser explicada (depois que já tenha acontecido). E se você pegar os mesmos volumes, você não pode nem mesmo chamá-los de volumes, porque significam volumes e quantidades.

Concordo plenamente com você que é um dever olhar para o passado, mas não deposite demasiada confiança nele. Mas tendo construído um nível real de suporte/resistência, você pode colocar pingentes ou abrir na direção de romper ou verificar esse nível, respectivamente. Você não pode conhecer o futuro, você só tem que seguir o mercado. Ao se transformar rapidamente em touros e depois em ursos, o principal é não rolar muito...... E, como você disse, se o EUR começar a se mover quebrando os níveis, será um sinal para um exército de milhões de comerciantes. Não é esse o objetivo do comércio? Esperar o sinal e vender metade de um depósito? :))))))))
 
DhP:
Estamos em um nível de resistência muito forte.

9º arco, entretanto )))) Aguardando o recálculo do ventilador ZZ c e a compra de linhas azuis ))))