[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 35

 
Tantrik:
Não ouviu a resposta e não a obteve. Vou perguntar sobre outro TS pode prever o fim da tendência global USD/Yen?


Serras globais para baixo))))

 
Tantrik:
Não ouviu a resposta e não a obteve. Vou perguntar sobre outro TS pode prever o fim da tendência global USD/Yen?

Não ))))
 

Configurar o envio e a distribuição dos sinais. Tudo está funcionando, eu recebi esta mensagem:

Probabilidade para posição longa (Compra): 0,5054
 
artikul:

Olá a todos )))) Estive ocupado durante os dois últimos dias calibrando os períodos de convergência e as eficiências de "bateria" para os 4 dígitos. Eles agora são iguais aos números Fibo 21,13,8,5 e 3 em vez de 24,12,8,6 e 3. Surpreendentemente, tudo se encaixou imediatamente. Portanto, estamos em uma correção (marcada com uma oval) em relação à tendência global de baixa, no segundo fuso horário de 9 dígitos. Até a próxima vertical amarela, o preço cairá para a linha azul inclinada e ricocheteará. Quem usa o zig-zag pode simplesmente colocar a profundidade de busca a 27. Na próxima vertical amarela, ele irá re-rigerar e mudar os alvos. )))

Olá Zhen, é o indicador onde você pode fazer o download?

p.s. Enviei-lhe um e-mail sobre o masd, por favor, verifique.

 
Reshetov:

Configurar o envio e a distribuição dos sinais. Tudo funciona, recebi esta mensagem:

mak7im@fxmail.ru adicionar à lista de correio, por favor.
 
McBro:

Olá Zhen, onde posso baixar este indicador?

p.s. Enviei-lhe um e-mail sobre o masd, por favor, verifique.


Olá, vou procurar )))) Você pode baixá-lo aqui https://www.mql5.com/ru/forum/134138, mas não poderá usá-lo para comercializar )))). Precisa ser adaptado a algo)))). Mas o código está aberto e parece que alguém já o usa aqui. A propósito, tudo começou com os desviadores, eles também são visíveis lá )))) Eu até coloquei uma foto (no assunto, página 3))
 
McBro:
mak7im@fxmail.ru favor adicionar à lista de correio.

Agora ele terá que criar um banco de dados de correio))))
 

McBro:

Reshetov:

Configurar o envio e a distribuição dos sinais. Tudo funciona, recebi esta mensagem:

Probabilidade para posição longa (Compra): 0,5054

favor adicionar à lista de correio.

Não há problema, vou acrescentá-lo, um convite e um link para fazer o login. É melhor que o resto de vocês escrevam em privado, para não tornar públicos seus endereços de correio - spam.

Enviando sem spam, e um pedido a seus participantes, também não enviem spam - eu banirei para o inferno.

 
artikul:

Olá, vou dar uma olhada )))) Você pode baixá-lo aqui https://www.mql5.com/ru/forum/134138 mas não poderá ser comercializado por ele )))) Precisa ser adaptado a algo)))). Mas o código está aberto e parece que alguém já o usa aqui. A propósito, tudo começou com os desviadores, eles também são visíveis lá )))) Eu até coloquei uma foto (no assunto, página 3))
Ótimo, obrigado. Os raios lá são "enérgicos"? )))
 
strangerr:

Agora ele terá que criar uma base de sabão))))
Quem disse que seria FÁCIL? ;))