[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 30

 
McBro:

Eu não sou um spitfire.... não mais ;)))

Tem um cheiro construtivo??? isso também é bom!


saúde, a todos!!!


objetivos para baixo, desviar para lá também...

Uma pergunta! O indicador está mostrando os volumes corretamente? Eu não vejo nenhuma atualização? Obrigado.

clássico do gênero - vender na parte inferior, comprar na parte superior))))) tenho mais ou menos o mesmo))))
 
rigc:
gênero clássico - vender na parte inferior, comprar na parte superior))))) que tenho mais ou menos o mesmo))))

Você já tentou as paradas?)))
 
strangerr:


Pode ser. No H4, é uma venda:

O que 180pp. não é uma venda.
 
strangerr:


Pode ser. No H4, é uma venda:

Estranho, você não acha que há, digamos, ..... ou.... um pouco de possibilidade de que Mobile esteja certo e iremos a 1,26 em fevereiro e março?
 
rigc:
Estranho,você não acha que há,digamos,.....,uh,.... uma pequena chance de que Mobile esteja certo e estaremos à 1,26 em fevereiro ou março?

Eu não tenho. Estou cansado de repetir - 1.2730-1.28, sem baixar.
 
strangerr:

Você já tentou as paradas?)))
Eu sou um pouco ganancioso, sou eu))))) na época eu não tinha um TS funcional e isso me arruinou)))) bem que é ok)))) eu estou aprendendo)))))
 
rigc:
gênero clássico - vender na parte inferior, comprar na parte superior))))) eu tenho mais ou menos o mesmo))))

Sim, me diverte, estou farto de comprar por baixo e vender por cima...aborreci-me... agora esse é o desafio... ;)))

Meu padrinho (um piloto aposentado) gosta de dizer: "Um cavalo tem que pensar, ele tem uma cabeça grande, então você tem que pensar!!!" :)

Agora você pode pensar... ;)))

 
McBro:

Me diverte, estou farto de comprar por baixo e vender por cima... está ficando entediante... então agora eu estou fazendo as perguntas... ;)))

Meu padrinho (um piloto aposentado) gosta de dizer: "Um cavalo tem que pensar, ele tem uma cabeça grande, então você tem que pensar!!" :)

Agora você pode pensar... ;)))

а.... Também estou descobrindo como lidar com meu ridículo depósito))))
 

Se este nível passar o próximo 1.3070

 
rigc:
а.... estou tentando descobrir como resolver este problema com meu depoimento engraçado))))

Se você souber a diferença entre os dois, você pode receber um bom conselho. ;)

Onde será que esta correção para 1.305 a 1.295 ou 1.285 nos levará?


A questão dos volumes passou despercebida...(((