[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 418

 
Onde está Mein Freund Tantrik, o fórum alpar está novamente corrompido?
 

MobileMan:

не спорю, просто когда делаешь уже 2,5 депо за час - приятно становится... А если ещё ТП по баю возьму, то там больше 10 депо получится )

Onde você pode ter sua intuição tão animada? ))) Ou você está negociando com ela?
 
MobileMan:

Não estou discutindo, é que quando você faz 2,5 depósitos em uma hora, é uma sensação boa... Eu não estou dizendo nada, mas acho que preciso facilitar um pouco).
não estou dizendo nada, mas acho que você deveria ser um pouco mais fácil. se você perder, é claro, como você se comporta)
 
O alce está prestes a ser atingido e subido
 
Ulenshpigel:
Onde você pode ter sua intuição tão animada? ))) Ou você está negociando com ela?
O mercado, como toda a nossa vida, é uma coleção de padrões - que surgem após dois ou três contratempos...
 
tingol:
Agora eles vão atingir o alce e subir
e sem eles))))
 
sergey620x:
Eu não estou dizendo nada, mas eu acho que você deveria ser um pouco mais fácil para si mesmo, e se isso acontecer, phew, phew, é claro, como você se comporta)

Portanto, deixe ir. Um flush é $50 e recebo mais do que isso em 3 aumentos por flush, é assim...
 
Benya está vindo com o tio Kolya.
 
forte928:

as regras de um comerciante de sucesso :

1) permanecer no mercado o mínimo possível;

2) o ganho máximo por comércio é de 30-40 pips;

Como regra, 20% das transações geram 80% dos lucros; e vice versa;

O mesmo vale para os negócios perdidos;

1) depende da evolução da situação no acordo

2) é sobre estes muitos pips no máximo...

quanto ao princípio de Paretto - 80/20 - não é tão claro....

 
MobileMan:


Cara, você me convenceu... Voltou a inverter-se. Fechou a venda a +40% depo e entrou com 4,5 depo para comprar, alvos preliminares na captura de tela ) Não olhe para a venda rasa - este é o Martinok trabalhando, ganhando impulso para a venda em correção

E eu estou me passando com 70 libras e 3 lotes!, Mobilich você só tem que adivinhar 3 vezes um grande - então lucre.... e você não precisa mais trocar de celulares e pode descansar da desvantagem. E então! - ir direto para a escola! filmes pela internet... etc. (Eu tenho 0,12 drawdown todo o dia em Validol((((.)))