Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 24

 
Svinotavr:

Você tem duas opções - "receptor de rádio" ou "retificador com inversor". "Não há como "soldar" um receptor de rádio. Assim que começo a dar meu "insight", sou imediatamente dispensado. Esse é o seu negócio.


Decida por si mesmo primeiro, se você quer declarar, ou se é apenas uma tentativa de ser amarrado e conduzido como um animal.

Estou lhes dizendo, muitas pessoas aqui estão tentando fazer um ponto simples para mostrar seu intelecto mais uma vez.

Todos eles são complexos, eu acho, Freud novamente...... vamos ser tolerantes com eles, eles ainda têm alguns, mas eles estão se esgotando.

 
Svinotavr:

Você tem duas opções - "receptor de rádio" ou "retificador e inversor". Não há como "soldar" um "receptor de rádio". Assim que começo a dar uma "visão", sou expulso. Esse é o seu negócio.

Um retificador com um inversor distorcerá o sinal original para um nível pré-determinado conhecido por nós com características pré-determinadas. Você precisa ouvir o rádio, não o sinal sonoro vazio no alto-falante.
 
Trololo:

Corrente sinusoidal

Corrente sinusoidal, uma corrente alternada que é uma função de tempo sinusoidal da forma: i = Im pecado (wt + j), onde i é o valor instantâneo da corrente, Im é sua amplitude, w é a freqüência angular, j é a fase inicial. Como uma função sinusoidal tem uma derivada semelhante, ela pode ser usada em todas as partes de um circuito linear. (ver Sistemas Lineares), as tensões, correntes e forças eletromagnéticas induzidas são sinusoidais. A conveniência da aplicação da S. t. na engenharia deve-se à simplificação dos dispositivos e circuitos elétricos (assim como seus cálculos).

Tudo isso é bom. Apenas uma nuance. O que uma corrente sinusoidal tem a ver com os mercados financeiros?
 
Trololo: literalmente o mesmo que leonidas à consciência. ou a consciência deve ser encravada ou leonidas devem ser encravadas.

Você tem associações inadequadas. Você já tentou consultar um psiquiatra? ))))
 
Trololo:

Decida por si mesmo primeiro se você quer apresentá-lo,

Eu não quero, e aqui está o porquê. Não consigo explicar em duas ou três palavras como transformar uma onda sinusoidal com parâmetros "variáveis" em uma onda sinusoidal com parâmetros "constantes". Isso é o máximo que posso dizer em um parágrafo sobre a história /Boris Godunov/. Eu não posso fazer isso. Mesmo o falecido Alexander Sergeyevich não conseguiu :) E Dmitri Sergeyevich ainda menos.

Acabei de lhe dar uma idéia. "Você pode terminá-lo por conta própria. Talvez outros se juntem a nós. Se é implementado em tecnologia, por que não pode ser feito no comércio de ações.

 
Svinotavr:

Você tem duas opções - "receptor de rádio" ou "retificador com inversor". Não há como "soldar" um "receptor de rádio". Assim que começo a declarar "compreensão", sou imediatamente afastado. Esse é o seu negócio.

A Valera já dispersou todos os que podem ajudá-lo. Alexei é o único que resta. Tudo no estilo da Valera. Você quer falar consigo mesmo sobre nada :-))

Não ajuda ser mastigado. É bom acertar quando você mesmo o faz.

 
Svinotavr:

Eu não quero, e aqui está o porquê. Não consigo explicar em duas ou três palavras como transformar uma onda senoidal com parâmetros "variáveis" em uma onda senoidal com parâmetros "constantes". Isso é o mais perto que posso chegar de recontar o romance /Boris Godunov/ em um parágrafo. Eu não posso fazer isso. Mesmo o falecido Alexander Sergeyevich não conseguiu :) E Dmitri Sergeyevich ainda menos.

Acabei de lhe dar uma idéia. "Você mesmo pode cuidar disso. Talvez outros se juntem a nós. Se foi implementado em tecnologia, por que não pode ser feito no comércio de ações?


Eu tenho dito a mesma coisa ao longo deste fio.

Sem ofensa, mas olhe para aqueles acima. Não se pode desconfiar. Eles estão cheios de mitos sobre alguns Valera e estão apenas cagando por todo o lado.

não tenho onde colocar minhas idéias, é difícil para mim descobrir um mecanismo de implementação..........

 
Trololo:



Dados os processos combinatórios que ocorrem na região cerebral de seu corpo, as linguagens de incorporação aglutinam graças à teoria da sonoridade das ondas, desacreditando as conexões hiper-hiponímicas transcendentais e os processos fisiológicos heterocrônicos assimilando graças à sincronicidade do estágio acomodatício das relações heterossexuais.

Em vista do exposto acima, em termos de erudição trivial e em vista do absorvente acima, poderíamos chegar a um consenso geral confidencialmente importante, apelativo e igualitário, no entanto, em termos de dialética social, Não posso contestar nenhum indivíduo diferencial cuja abreviatura lingüística gnoseologicamente deduz imanentes consórcios, o que, por sua vez, pressupõe um igualitarismo estagnado e tolerante.

 
LeoV:


Dados os processos combinatórios que ocorrem na região cerebral de seu corpo, incorporando linguagens aglutinadas graças à teoria da sonoridade das ondas, desacreditando conexões hiper-hiponímicas transcendentais e processos fisiológicos heterocrônicos assimilando graças à sincronicidade do estágio acomodado das relações heterossexuais.

Em vista do exposto acima, em termos de erudição trivial e em vista do absorvente acima, poderíamos chegar a um consenso geral confidencialmente importante, apelativo e igualitário, no entanto, em termos de dialética social, Não posso contestar nenhum indivíduo diferencial cuja abreviatura lingüística gnoseologicamente deduz imanentes consórcios, o que, por sua vez, pressupõe um igualitarismo estagnado e tolerante.


Desculpe, vovó, até você está sem doces.
 
Trololo: Desculpe, até você está sem doces.
Em termos de erudição trivial, nem todo indivíduo são capazes de ignorar lealmente os fatos da emoção paradoxal, como a ciência afirma nesta fase de desenvolvimento.