Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 28

 
Trololo:


Olhe, fiz o melhor que pude para mostrar as fotos, e sinto muito que tenha ficado tão vago.

Bem, aqui está como dizer o contrário, quem entende bem a ajuda para falar em palavras..... se o cálculo estroboscópico da aceleração for feito de forma clara, então como fazer se os espaços entre as imagens forem desiguais?


Isso é tudo? :)
 
tara:

Isso é tudo? :)

Nesta fase da pesquisa é importante para mim, a julgar pelo cargo que você sabe o que quero dizer, ajudar a formular o problema.
 
Trololo:

Nesta fase da pesquisa é importante para mim, a julgar pelo cargo que você sabe o que quero dizer, ajudar a formular a tarefa.


Como posso ajudar a formular o problema? Cálculo de aceleração em intervalos desiguais entre as fotos, acho que será feito antes de eu acordar.

Caso contrário, farei no dia 9 de março. Desculpe, estou ocupado no dia 8 e não estou com disposição agora :)

 

Outra pergunta: temos à nossa disposição apenas os dados exibidos pela luz estroboscópica?

Ou existem dados intermediários?

 
Mathemat:

Outra pergunta: temos à nossa disposição apenas os dados exibidos pela luz estroboscópica?

Ou existem dados intermediários?


Bem, as fotos são apenas uma visão geral. com um estroboscópio o corpo (tiradas em intervalos regulares) se move de acordo com uma certa lei, e se estas fotos não são exatamente distribuídas de acordo com esta lei, mas como na última foto. parece que eu não entendi o que disse novamente, ok, vou pensar sobre isso, amanhã vou tentar dizer o contrário, peço desculpas se fiz alguém entender a inadequação da minha declaração, pensei que as fotos seriam compreensíveis....
 
Estatísticas novamente. Novamente a guerra. Novamente os assassinatos...
 
tara:
Estatísticas novamente. Novamente a guerra. Mais uma vez, a morte é...

a morte é um hoo-ha, o que é a morte contra a motivação-))))
 
alsu:
É "calcular" que é a questão. E "grafá-lo em relevo" é um desperdício de esforço e tempo (especialmente se sua juventude, como você diz, já se foi;), de nada adianta, a não ser colocá-lo lá fora para o público ver

Sem visibilidade eu não quero mais - é exatamente uma perda de tempo. Há vários meses venho testando cegamente diferentes métodos de processamento de correlações de citações e me arrependi de fazê-lo sem visualização...
 

Leia o tópico inteiro desde o início (depois de escrever meu primeiro post ontem). Acontece que repeti o ponto de vista de todos, exceto do autor do tópico - a transformação de Fourier não é inadequada nem para a análise das citações financeiras, nem para sua extrapolação. As funções harmônicas são uma base antinatural para tais tarefas. A noção de "freqüência" não tem nenhum significado e, portanto, nenhum conceito de "harmônico". Não encontrei um único argumento do autor do tópico para apoiar seu pensamento.

Continuarei meus próprios estudos de visualização com funções não-harmônicas, por exemplo, linear - com base na regressão linear.

 
ssn1:

Leia o tópico inteiro desde o início (depois de escrever meu primeiro post ontem). Acontece que repeti o ponto de vista de todos, exceto do autor do tópico - a transformação de Fourier não é inadequada nem para a análise das citações financeiras, nem para sua extrapolação. As funções harmônicas são uma base antinatural para tais tarefas. A noção de "freqüência" não tem nenhum significado e, portanto, nenhum conceito de "harmônico". Não encontrei um único argumento do autor do tópico para apoiar seu pensamento.

Continuarei meus próprios estudos de visualização com funções não-harmônicas, por exemplo, linear - com base na regressão linear.


E supondo que haja ciclos econômicos, tem.