[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 706

 
Sim... tanta tragédia, que estou soluçando... eu também me dê um pouco de cola )))))))))))))))
 
solar:

Estou apenas farejando. Cola e às vezes torque. Você também pode fazer isso. Você não quer saber a quem você vem.

É o Kolyan errado, o esquerdo.
 
solar:

Estou apenas farejando. Cola, às vezes um torque. Você também pode fazer isso. Você não quer saber a quem você vem.
Contará como uma visita:))
 
strangerr:
Esse é o Kolyan errado, o esquerdo.
Confirmado ))))
 
strangerr:

Cada par tem que ser examinado independentemente, já o disse mais de uma vez.

Estou no contexto do mercado em geral (visão geral em geral), se no mercado de ações você pode ver pelos índices, e escolher 10 ações fortes, aqui todos os anos se transforma em algum tipo de fartmanokle ))))
 
margin.call:
Confirmado ))))

a histeria está chegando... dois kolyans!! é um para os touros, um para os ursos !!!! aaaaah está tudo acabado.
 
solar:

Estou no contexto do mercado geral (visão geral em geral), se no mercado de ações você pode ver pelos índices, e escolher 10 ações fortes, então aqui a cada ano ele se transforma em algum tipo de petisco ))))

E aqui, se você não pode negociar com o euro, também não há nada a fazer com outros pares.
 
strangerr:

E aqui, se você não pode negociar com o euro, você não pode negociar com outros pares.
Então, como você negocia?
 
Tantrik:
Então, como você negocia?

Como vocês são os 'tops' que pegam))))))))))
 
strangerr:

Esse é o Kolyan errado, o esquerdo.
Bem, vamos descobrir quem é o "canhoto" a tempo...