[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 700

 
21april:

Risco: 50/50
Ninguém está argumentando isso, mas eu só arrisquei 3,5 libras...
 
21april:

Risco: 50/50
sorte + cálculo.... que estávamos discutindo durante o fim de semana e esta manhã que haveria um movimento para baixo.... sinceramente não tinha idéia de que seria assim, mas poderia ter participado.... embora não seja tão arriscado))))
 
emotraid:
wow ))))))))) por que ele vende celulares? se eu lhe der dois dólares ele pode transformá-los em meio milhão em três horas? ))))))))
A propósito, ele não é o primeiro a esquecer quando olham os gráficos diários e cospem nos gráficos diários... TAGGIE!!... Oops, regras M1...
 
Bem pessoal....low quem vai atualizar?
 
odiseif:
Não sou o primeiro a fazer isso, há pessoas que esqueceram quando assistiram os dias, e cuspiram nos dias... TAGGIE!! Oh phew que ..., M1 manda no que eu queria dizer ...

Eu não consigo ver nada à esquerda na distância, é uma pequena tela quadrada )))) Eu vou continuar sentado no relógio))))
 
rigc:
Então, pessoal....low quem vai atualizar?
estou esperando por 1,25-26 desde meados de janeiro ))))
 
emotraid:

Perco-me nos minutos, não consigo ver nada à esquerda na distância, é uma pequena tela quadrada )))) Vou continuar sentado no relógio ))))
A propósito, este comércio estava na M15 (sobre a reta que citei). Eu nunca olho abaixo de M15 de maneira alguma
 
emotraid:

Eu me perco nos minutos, não consigo ver nada à esquerda na distância, é uma pequena tela quadrada )))) Eu vou continuar sentado no relógio))))
como você pode continuar no relógio sem saber o que está acontecendo nos minutos ...
 
rigc:
sorte + cálculo.... que estávamos discutindo durante o fim de semana e esta manhã que haveria um movimento para baixo.... sinceramente não tinha idéia de que seria assim, mas poderia ter participado.... embora não seja tão arriscado))))
A página 680 é a minha captura de tela.
 
odiseif:
Como você pode entrar nos horários sem saber o que está acontecendo nos minutos ...
Em breve (talvez esta noite) na UE no m1 haverá um sinal para uma retirada de 50 pips, você vai comprá-lo?