[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 713

 
rigc:

Não seria bobagem que as pessoas simplesmente seguissem sua pista?

O que ele não pede, e ninguém mais neste fórum....

todos compartilham sua VISÃO do mercado e é isso ...

cabe a cada um decidir como negociar ...


Se você tem muito dinheiro, é claro que você pode negociar dessa forma. Mas é muito agressivo e arriscado. O MERCADO NÃO PERDOA...
 

Sem comentários. Você pode ver tudo.

:
 
fqbj:

Se você tem muito dinheiro, é claro que você pode negociar dessa forma. Mas é uma negociação muito agressiva e arriscada. O MERCADO NÃO VAI PERDOAR...


Rapazes, já chega. Eu sou um comerciante de baixo risco. Eu não perco dinheiro há mais de meio ano, pelo menos. E ontem eu negociei agressivamente de 3,5 a 208 libras. E eu não vou parar por aí. Tentarei fazer 10K em um dia a partir de uma centena para deixá-lo ainda mais invejoso. E você continua a negociar de forma não agressiva, ganhando centavos e, de qualquer forma, no final você vai se vender. Mesmo em negociações agressivas você pode construir um sistema com retiradas corretas (a tempo) e será ainda mais lucrativo do que um sistema não agressivo. Sim, talvez eu perca 5 vezes meu depoimento de 100 dólares, mas valerá a pena, porque ganharei muito mais na 6ª vez.

P.S. A propósito, neste momento eu entraria com um depoimento duplo para vender

 
MobileMan:

Rapazes, vamos lá. Eu sou um comerciante de baixo risco. Bem, não perco dinheiro há mais de seis meses, pelo menos. E ontem eu negociei agressivamente de 3,5 a 208 libras. E eu não vou parar por aí. Tentarei fazer 10K em um dia a partir de uma centena para deixá-lo ainda mais invejoso. E você continua a negociar de forma não agressiva, ganhando centavos e, de qualquer forma, no final você vai se vender. Mesmo em negociações agressivas você pode construir um sistema com retiradas corretas (a tempo) e será ainda mais lucrativo do que um sistema não agressivo. Sim, talvez eu perca 5 vezes meu depoimento de 100 dólares, mas valerá a pena, pois ganharei mais na 6ª vez.

Em janeiro, vimos sua comercialização em toda a sua glória.
 
strangerr:

É tudo conversa de bebê, em janeiro vimos sua profissão em toda a sua glória.

É a sua conversa de bebê! O que você está me dizendo sobre um comércio que ainda não acabou?! Quando eu fechar essas vendas, eu lhe mostrarei o estado, para que não haja nenhuma pergunta.
 
strangerr:

Tudo isto é um disparate infantil, em janeiro vimos seu comércio em toda a sua glória.

Estrangeiro, ouça, não há visionários aqui - ninguém pode lhe dizer exatamente onde o preço estará amanhã....

Cada um comete erros e cada um tem sua própria estratégia.

Eu não consigo entender o que você está recebendo em.... para o homem?

Eu, por exemplo, também não negoceio como ele, mas isso não é motivo para encontrar alguém para culpá-lo e matá-lo...

 
MobileMan:

Isso é conversa de bebê para você! O que você está me dizendo agora sobre um comércio que ainda não acabou?! Quando eu fechar essas vendas, eu lhe mostrarei o estado, para que não haja nenhuma pergunta.

Eu preciso disso? Tudo o que eu tinha que fazer era ver um sorteio de 537 pontos e ouvir três semanas de "Para onde irá?".
 
strangerr:

Eu preciso de um? Tudo o que eu tinha que fazer era ver um sorteio de 537 pontos e ouvir três semanas de lamento: "Para onde irá?".
Bem, um drawdown é melhor do que um dump.... e muita gente tem isso, então....
 
Com todo respeito ao Stranger, noto que o Mobile, por todas as suas falhas, está muitas vezes certo em suas previsões. E para atacá-lo só porque ele tem uma postura pouco convencional e um comportamento de adios, considero fraqueza. Eu não apóio sua comercialização. Mas tantas pessoas quanto opiniões existem. E a opinião da Mobile tem direito à vida.
 
strangerr:

Eu preciso disso? Para mim foi suficiente ver um drawdown de 537 pontos e ouvir três semanas de lamentação: "Para onde irá?".


E se um drawdown de 537 pips for seguido por um lucro de 1000 pips, então será considerado um comércio normal?

P.S. Ainda assim, assumi um risco e entrei no depo. duplo em 1.3033. Vamos ver o que acontece )))) (está em um grande depoimento)