[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 705

 
Prefiro ficar calado, senão descubro que sou uma cadela ciumenta malvada... comprei e agora estou sentado aqui )))))))
 
Você gostaria de comprar um para a empresa?
 

isso é para que você possa culpar outra pessoa pelo alce? ))))

 
emotraid:
Prefiro me calar ou vou descobrir que sou uma cadela má, ciumenta... Eu comprei e agora estou sentado aqui )))))))
Não se importe comigo.
 
emotraid:

isso é para que você possa culpar outra pessoa pelo alce? ))))

não, para facilitar a sua sobrevivência :)
 
Ao analisar o livro O homem que confundiu sua esposa com um chapéu . Achei um momento muito divertido. O caso de um homem que supostamente encontrou a perna de outra pessoa em sua cama, pensando que era uma piada (foi plantada em sua cama, muitos médicos têm um grande senso de humor, eu mesmo a vi...) ele não pensou em nada melhor do que jogá-la fora, e para sua surpresa ele mesmo voou para fora da cama. Como ficou claro mais tarde, era a sua perna... Então, qual foi o meu ponto? EUR/USD, seu comportamento ultimamente me fez lembrar este caso, muitas vezes se movia descoordenadamente com o mercado, continuava se movendo como se fosse uma parte separada do corpo. O resultado, como sempre, foi o mesmo - o corpo inteiro voou para fora, para fora da cama. E isso me fez pensar que este par se tornou tão independente às vezes que pode se mover no contexto dos instrumentos de mercado como quer. A conclusão não é muito boa para evitar erros neste par. Penso cada vez mais que com a bolsa de valores se pode fazer uma abordagem sistemática, mas com moedas é horror nas asas da noite.
 
margin.call:
Não, para facilitar a sua permanência :)

Só vou assistir a mais um episódio e depois vou dormir, deixá-lo sentado até de manhã ))))
 
solar:
Ao analisar o livro O homem que confundiu sua esposa com um chapéu . Achei um momento muito divertido. O caso de um homem que supostamente encontrou a perna de outra pessoa em sua cama, pensando que era uma piada (foi plantada em sua cama, muitos médicos têm um grande senso de humor, eu mesmo a vi...) ele não pensou em nada melhor do que jogá-la fora, e para sua surpresa ele mesmo voou para fora da cama. Como ficou claro mais tarde, era a sua perna... Então, qual foi o meu ponto? EUR/USD, seu comportamento ultimamente me fez lembrar este caso, muitas vezes se movia descoordenadamente com o mercado, continuava se movendo como se fosse uma parte separada do corpo. O resultado é o mesmo de sempre - o corpo inteiro está fora, fora da cama. E isso me fez pensar que este par se tornou tão independente às vezes que pode se mover no contexto dos instrumentos de mercado como quer. A conclusão não é muito boa para evitar erros neste par. Penso cada vez mais que com a bolsa de valores se pode fazer uma abordagem sistemática, mas com moedas é horror nas asas da noite.
o que estamos fumando?
 
Dadya-Kolya:
O que estamos fumando?

Eu sou um farejador. Cola, às vezes um torque. Você também pode fazer isso. Você não quer saber a quem você vem.
 
solar:
Ao analisar o livro O homem que confundiu sua esposa com um chapéu . Achei um momento muito divertido. O caso de um homem que supostamente encontrou a perna de outra pessoa em sua cama, pensando que era uma piada (foi plantada em sua cama, muitos médicos têm um grande senso de humor, eu mesmo a vi...) ele não pensou em nada melhor do que jogá-la fora, e para sua surpresa ele mesmo voou para fora da cama. Como ficou claro mais tarde, era a sua perna... Então, qual foi o meu ponto? EUR/USD, seu comportamento ultimamente me fez lembrar este caso, muitas vezes se movia descoordenadamente com o mercado, continuava se movendo como se fosse uma parte separada do corpo. O resultado, como sempre, foi o mesmo - o corpo inteiro voou para fora, para fora da cama. E isso me fez pensar que este par se tornou tão independente às vezes que pode se mover no contexto dos instrumentos de mercado como quer. A conclusão não é muito boa para evitar erros neste par. Penso cada vez mais que com a bolsa de valores se pode fazer uma abordagem sistemática, mas com moedas é horror nas asas da noite.

Cada par deve ser examinado independentemente, como já disse muitas vezes antes.