[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 711

 
fqbj:

É claro que não vai. Como está na moda no fórum hoje em dia, "o opaco vai mostrar". Você teve caudas longas ontem?

Não quero dizer ontem, é apenas engraçado que todos estão indo para 24-26, acho que o preço teria subido para 1,28.
 
strangerr:

Não quero dizer ontem, só acho engraçado que todos vão de 24 a 26, acho que o preço teria ido para 1,28.

Eu não estou discutindo. Meu alvo por enquanto é 2950 no euro. E depois veremos.
 
strangerr:


Você constrói os cantos à mão ou com um roteiro?

Se você tem algo parecido com um ventilador Gunn, deixe-me copiá-lo. Quero convertê-lo em um quadrado,

mas não posso fazer isso do zero. Obrigado de antemão!

 
strangerr:

Não quero dizer ontem, só acho engraçado que todos vão de 24-26, acho que o preço teria chegado a 1,28.
sinceramente, estou com você, mas em 1.29500-1.28680 ... Espero uma inversão.
 
Sdimm:

Olá Strange, você já usou o indicador VAWP de cluster delta? Eles também já atualizaram o VolumeProfile...


É tudo uma besteira lá fora.

parâmetro 3.

Arquivos anexados:
vwap.zip  2 kb
 
Nesradamus:

Você constrói os cantos à mão ou com um roteiro?

Se você tem algo parecido com um ventilador Gunn, deixe-me copiá-lo. Quero convertê-lo em um quadrado,

mas não posso fazer isso do zero. Obrigado de antemão!


Manual.
 
strangerr:

À mão.
Pena, eu mesmo terei que fazer(((
 
strangerr:


São tudo tretas por aí.

parâmetro 3.


É isso o que me parece:

Vamos dar uma olhada no preço))))))

 
strangerr:

Não quero dizer ontem, é apenas engraçado que todos estão em 24-26, acho que o preço subirá para 1,28.

Bem, nem todos, apenas meus "estudantes" ) Mas 1,28 será, e muito em breve. E depois 27, 26, 25...
 
MobileMan:

Bem, nem todos, apenas meus "alunos" ) Mas a 1,28 está chegando e muito em breve. E depois 27, 26, 25...

Oh, GURU, você já tem discípulos?