[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 134

 
MobileMan:
Houve momentos em que não houve entradas por meio mês.

Eu teria morrido de tédio ))))
 
FelixFX:

você escreveu que durante 6 meses você só teve negócios lucrativos, e com lucros tão grandes... então contei seu depósito para juros... e me perguntei o que o azarado (freqüentadores desses sites) está fazendo Gunn 2
não sou um corretor ... não sou um corretor ... e não sou um corretor ... mas sou um corretor ... e não sou um corretor forex também.
 
MobileMan:
Não sei quem é Gunn 2 (e Gunn 1 também não). Já faz quase meio ano que venho lendo este site. Portanto. Foi somente a partir deste ano que introduzi uma regra - muitos 10% do depoimento. Antes, o lote era 0,1 estritamente sempre. É por isso que não é um depoimento tão grande. Além disso, você não poderia contar meu depoimento, nem que fosse porque você não conhece a freqüência dos meus "sinais". Houve momentos em que eu não tive nenhum insumo durante meio mês.

Acredito... bem feito.
 

fibografia...

 
Dadya-Kolya:
Você se importaria de me mostrar o estado de tal comércio?

vagamente

Mas, em sua memória, há alguém que já tenha mostrado uma entrada, como eu fiz hoje, com tal margem de erro?

 
krisa:
É bem possível se você não ficar nervoso e permitir um depósito, eu nunca coloco um SL, o preço virá sempre onde deveria, depende do momento.
Neste caso, seria uma tática de overhosting. No meu caso, não é assim. Não é como se eu pegasse de 10 a 20pp e fizesse um grande sorteio. Eu tenho drawdowns de 100pp no máximo, enquanto meu lucro médio é de 100-300pp. Isto é, eu identifico a tendência geral. Eu nem sempre entro com tanta precisão como hoje. Hoje foi realmente uma sorte, eu admito
 
MobileMan:

vagamente

Mas, em sua memória, há alguém que tenha apontado uma entrada como eu fiz hoje com tal margem de erro?

não é intuição então...
 
Eu fico com você, seu mt5 é besteira, guru, maldição .... todos inteligentes até mesmo lucros de porcaria ))))
 
emotraid:
Eu fico com você, seu mt5 é besteira, guru, maldição .... todos inteligentes até mesmo lucros de porcaria ))))
eu até perdi seus postos)
 
MobileMan:

vagamente

Mas, em sua memória, há alguém que tenha apontado uma entrada como eu fiz hoje com tal margem de erro?

Bem, digamos que hoje estou em lucro e não apenas na euR, o que tenho a dizer a todos sobre isso agora?