[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 129

 
Tantrik:
você não deveria ter feito isso agora será como todos os outros (caminho errado :)))

definitivamente afugentou os lucros :)
 
Tantrik:
você não deveria ter feito isso agora será como todos os outros (caminho errado :)))

isso conta!!!
 
artikul:

Eu queria perguntar nas palavras de Stepan Demura - Qual é o seu horizonte de investimento? )))

Explicar à aldeia, o que é um "horizonte de investimento"?
 
artikul:

Eu queria perguntar nas palavras de Stepan Demura - Qual é o seu horizonte de investimento? )))
Para a parada e para a base ))))
 

O quadro é bastante claro. A única pergunta é quando irá cruzar a marca: 1.3???

 
Tantrik:
para uma parada e vá para a base ))))

ainda não entendeu )
 
MobileMan:

explicar à aldeia, o que é um "horizonte de investimento"?

Eu não sei, mas é fascinante )))) É sempre um prazer ouvir o lixo na RBC, mesmo que eu só entenda interjeições e preposições ))))
 
MobileMan:

Eu ainda não entendo).
onde você vai recolher os lucros. (Na verdade, você deve perguntar à Demura)
 
Tantrik:
onde você irá recolher os lucros.

Bem, eu escrevi acima. Ainda não há metas específicas. O pedido em si é aberto sem SL e sem TP. Acho que a meta é de pelo menos 1.2590, mas ainda não defini um TP. Estou trabalhando a médio prazo. Informá-lo-ei aqui no Fórum assim que eu o vir. Assim como o SL (levo-o para o Breakeven, mas quando o preço já foi longe). Você ainda pode colocar um SL em 1.3100 e TP em 1.2590, mas tenho certeza de que não será assim
 
O horizonte do investimento é o período de tempo que você espera obter lucro com seu investimento.