[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 133

 
MobileMan:

Gente, eu adoraria, mas não sei onde nem como procurar. Eu negoceio puramente por intuição. A propósito, nos últimos seis meses não houve uma única ordem negativa, e meus lucros flutuam entre 50 e 500 pips por ordem (em 4 dígitos).
Você se importaria de me mostrar o estado deste comércio?
 
Amenti:

Por alguma razão, confio no sentimento instintivo das pessoas que realmente empatizam com todos que estão em perigo! Com essas pessoas, ele sempre transmite suavemente! A julgar por sua frase anterior a mim dirigida, ela está bem desenvolvida em você! Mas o que ele lhe diz para o dia seguinte? A questão, como você entende, não é ociosa...

Vou deixá-lo sem resposta. Não sei o que vai acontecer dentro das próximas vinte e quatro horas. Eu não sou um adivinho.
 
MobileMan:

Você está interessado no tamanho dos meus títulos?! ))) me dá arrepios ) leia acima, algumas páginas antes eu escrevi o quanto perdi com um pedido.

Vou tentar, por enquanto, construir uma "almofada de segurança" com spreads curtos.
 
A Europa está fechando ))))
 
É hora de o Irã dar à Europa um bombardeio))))
 
confessam quem hoje pôs um feitiço no canil.
 
Eu vou para M15 para Tantrik, é muito triste ))))
 
MobileMan:

Você está interessado no tamanho dos meus títulos?! ))) me dá arrepios ) leia acima, algumas páginas antes eu escrevi o quanto perdi com um pedido.

sugeri que você só tem feito negócios lucrativos há 6 meses, e com grandes lucros... tive que contar o valor de seu depósito por diversão... estava me perguntando o que o Gann 2 está fazendo entre os perdedores (freqüentadores desses sites)
 
FelixFX:

você escreveu que por 6 meses você só tem negócios lucrativos, e com lucros tão grandes... então contei seu depoimento para me divertir... e me perguntei o que Gunn 2 está fazendo entre os perdedores (freqüentadores desses sites)
Eu não sei quem é Gunn 2 (assim como Gunn 1). Já faz quase meio ano que venho lendo este site. Portanto. Acabei de introduzir a regra - muito 10% do depósito. Antes, o lote era 0,1 estritamente sempre. É por isso que não é um depoimento tão grande. Além disso, você não poderia contar meu depoimento, nem que fosse porque você não conhece a freqüência dos meus "sinais". Houve momentos em que não houve entradas por meio mês.
 
MobileMan:
... Houve momentos em que não houve entradas por meio mês
Devem ser sinais confiáveis.