[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 141

 
DragonSL:

Se você quiser comprar o australiano, compre-o, ele voltará ao seu nível se sobreviver e o SWAP for positivo, ele não vai comer o depósito, você só precisa temer o tio Kolya...

Não seja, ele voará melhor do que o euro.
 
Bom dia )))) Emo aprendendo novamente? )))
 
artikul:
Bom dia )))) Emo aprendendo novamente? )))

Entrará em uma compra agora, pode levar de 50 a 60pp, ou pode até mesmo não saltar a tempo.
 
strangerr:

Ele pode levar de 50 a 60 pips ou pode até mesmo não conseguir sair a tempo.

Eu estava lendo um tópico no fórum, as pessoas estão ficando loucas por 4 pips por dia, mas isso é estável ))))
 
artikul:

Eu li um tópico no fórum, as pessoas ficam loucas por 4 pips por dia, mas é estável))))

Sim, 4 pips e de preferência com um depósito de meio depósito)))) Onde está?
 
strangerr:

Não, ele vai voar melhor do que o euro.


Até 1.02 talvez. Apenas o ouro caiu esta manhã, de que se trata?

Ah, sim, quase esqueci:

Que tipo de notícia é necessária para que um dólar quebre o canal? Osama Bin Laden se enforcou? -- ele já está morto há algum tempo. Oh, estou vendo, primeiro ele será ressuscitado e depois se enforcará).

 
DragonSL:


Até 1.02 talvez. Mas o ouro foi pela manhã, para quê?

Ah, sim, quase esqueci:

Que tipo de notícia é necessária para que um dólar quebre o canal? Osama Bin Laden se enforcou? -- ele já está morto há algum tempo. Ah, vejo, ele será ressuscitado primeiro, e depois se enforcará)))))).


No AoD, dei minha opinião durante o fim de semana. Ontem eu vendi 1.0327, sl 1.0415.

 
strangerr:


Na auditoria, postei minha opinião durante o fim de semana. Ontem eu vendi 1.0327, sl 1.0415.


E eu subi 110 pontos no AUD ontem, e daí? Estou me atormentando com a prata - senti falta dela, vi que estava subindo 1 canal e senti falta dela.

IMHO, a melhor estratégia para hoje, se alguém não estiver acordado na b.u. durante a noite, espere na cerca até que os touros e os ursos a resolvam, pois não há uma boa posição agora no índice do dólar...

 
DragonSL:


Eu consegui 110 pontos no AUD ontem, e daí? Mas estou me atormentando pela prata, enquanto estava fazendo a auditoria, senti falta dela, vi que estava subindo 1 canal e senti falta dela.

IMHO, melhor estratégia para hoje, se alguém não se levantou da noite para o dia em b.u. espere na cerca até que os touros e os ursos a resolvam, pois não há uma boa posição no índice do dólar neste momento...


Tudo bem, não estamos tentando medir os pips um do outro, estamos apenas dando nossa opinião)))) Se eu tenho um prejuízo de quase 100pp, então é claro que não estou interessado no lucro desses 100pp. Ontem o índice de libras não era tão bom, mas hoje é bom:

 
Stranger, compre platina de mim a preço de licitação )) Eu não sei porque estou fazendo isso, estou fazendo errado. Eu estava louco para vender essa merda na Pips como ...... Um problema, eu sou Pipsing, mas o spread é de 5 dólares (500 pips) ou (50 pips Euro) .....