[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 130

 
Dezil:
O horizonte de investimento é o período de tempo no qual você espera obter lucro com seu investimento.

Normalmente, o máximo é uma semana.
 

Os canais de notícias transmitem periodicamente sobre uma iminente invasão do Irã pelos EUA! Este é o primeiro e mais claro aviso sobre a fragilidade do Bucsik. Toda a economia dos Estados está diretamente dependente de dois fatores: 1. Quanto mais fraco o greenback, mais fácil é o crescimento. 2. Guerra, porque a luta em diferentes partes do mundo fortalece a economia (ordens governamentais para armas, munições, medicamentos + novos empregos)! Isso, de fato, é todo o algoritmo para o sucesso do notório bem-estar econômico de Sam! Como, até agora, não há guerra, isso significa que temos que baixar artificialmente o dólar! E o aumento das conversas sobre a ameaça do Irã é prova de extrema instabilidade na economia e no sistema bancário estatal dos americanos! Isso deixa, o quê? Manter o dólar sob controle...

 
MobileMan:

Bem, eu escrevi acima. Que ainda não há metas específicas. O pedido em si é aberto sem SL e sem TP. Acho que a meta é de pelo menos 1.2590, mas ainda não defini um TP. Estou trabalhando a médio prazo. Informá-lo-ei aqui no Fórum assim que eu o vir. Assim como o SL (levo-o para o Breakeven, mas quando o preço já foi longe). Você pode colocar um SL bruto em 1.3100 e TP em 1.2590, mas tenho certeza de que não será assim.


Eu entendo tudo, mas quando se negocia, e mesmo a médio prazo, é preciso olhar em volta:

 

Tais perspectivas me parecem irreais...

 
strangerr:


Entendo isso, mas quando se negocia, e mesmo a médio prazo, é preciso olhar em volta:


Gente, eu adoraria, mas não sei onde nem como procurar. Eu negoceio puramente por intuição. A propósito, nos últimos seis meses não houve uma única ordem negativa, e meus lucros flutuam entre 50 e 500 pips por ordem (nos 4 dígitos)
 
strangerr:


Entendo isso, mas quando se negocia, e mesmo a médio prazo, é preciso olhar em volta:

Os índices já estão subindo ^ mas a UE é lenta.
 
MobileMan:

Gente, eu adoraria, mas não sei onde nem como procurar. Eu negoceio puramente por intuição. A propósito, nos últimos seis meses - nem uma única ordem negativa, e os lucros flutuam entre 50-500pp por ordem (em 4 dígitos)

Isso é bom, então é melhor não começar a observar))))
 
strangerr:

Isso é bom, então é melhor não começar a procurar))))
"...Você pode colocar o SL em 1.3100 e o TP em 1.2590 por enquanto..." com 300 pips stops está bom ))
 
MobileMan:

Gente, eu adoraria, mas não sei onde nem como procurar. Eu negoceio puramente por intuição. A propósito, nos últimos seis meses - nem uma única ordem negativa, e os lucros flutuam entre 50-500pp por ordem (em 4 dígitos)

E como você determinou intuitivamente que 2815...
 
margaret:
Fitch, Parker: a classificação AAA da Alemanha é segura

- Não se espera que a França seja rebaixada em 2012
- Sem risco imediato para a classificação AAA da Áustria
- A zona do euro sairá da crise
- Os soberanos europeus na lista de observação poderiam ser desclassificados por 1-2 lugares
- Um papel mais ativo do BCE poderia melhorar a situação na zona do euro
- A pressão sobre os bancos franceses está aumentando
- A Itália está na linha de fogo na crise atual


Boa noite, querida Margaret!

Não há uma nova análise?