[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 712

 
Estranho, você pode me dizer algo sobre isso? Porque todos esses volumes também são uma porcaria.
 
fqbj:
Estranho, você pode me dizer algo sobre isso? Porque todos esses volumes também são lixo.


Isto só é bom para intraday, Ninza tem tal indicador, mas ele fará seu cérebro fritar))))

 
strangerr:

Oh, GURU, você já tem aprendizes?

De alguma forma )))) eles me encontraram por conta própria. E eles e eu sabemos para onde o preço irá e para onde será em que momento. Discípulos, confirmem!
 
na melhor das hipóteses 1,29
 
MobileMan:

de alguma forma )))) eles me encontraram por conta própria. E eles e eu sabemos para onde o preço vai e para onde vai ser em que momento. Estudantes, confirmem!

Não sei quanto aos estudantes, mas eu teria matado um tal guru, que me levou a um levantamento de 500 pips com 10%, na verdade ele me levou a uma perda do depósito - eu teria matado )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
strangerr:


Só é bom para intraday, Ninza tem tal indutor, mas isso faria seu cérebro enlouquecer))))


Sim, mas se pudéssemos aprender a fazer tudo isso, seria ótimo!!! Cara, eu gostaria de poder.
 
MobileMan:

de alguma forma )))) eles me encontraram por conta própria. E eles e eu sabemos para onde o preço vai e para onde vai ser em que momento. Discípulos, confirmem!
.... não sou um discípulo, mas tenho um consenso comMobileMan, não sei se coincidirá sempre, mas tenho um para a situação atual))))
 
yurchenko:
na melhor das hipóteses 1,29
por favor, conserte-o, ele vai me servir hoje ou amanhã))))
 
MobileMan seu caminho para lugar nenhum. Uma vez feito isso, você já é um aprendiz. Você chegará a um ponto em que não poderá fazer uma curva com um lote duplo e não poderá preencher seu depósito. Você vai perder tudo e o que você acrescentou.
 
fqbj:
MobileMan é o seu caminho para lugar nenhum. Você fez isso uma vez, você já é um aprendiz. Você pode estar certo sobre esse momento, mas não sabe como fazê-lo. Você vai perder tudo e o que você acrescentou.

Não seria bobagem que as pessoas simplesmente seguissem sua pista?

O que ele não pede, e ninguém mais neste fórum....

todos compartilham sua VISÃO do mercado que é tudo ...

Cabe a cada um decidir como negociar ...